segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ó Vieira vai para a puta que te pariu.

Ao ver um menino de tenra idade a chorar pela perda do campeonato,lembrei-me que nunca vi o presidente do Benfica emocionado com as vitórias do glorioso,provavelmente só se emociona com as vitórias do seu clube(porto),desculpem-me os benfiquistas mas eu não posso com o ladrão do Vieira,o grande culpado da derrota juntamente com a legião de benfiquistas que quer ganhar a qualquer preço nem que para isso tenha que engolir o sócio do clube corrupto como presidente.
Muito antes de questionarmos o Jorge Jesus temos a obrigação de por esse merdas e os filhos da puta que ele trouxe para o nosso clube ,fora da nossa catedral.

2 comentários:

Jotas disse...

Na minha modesta opinião, julgo que o importante agora é pensar bem na próxima época, prepara-la convenientemente e criar condições para que se tenha mais sucesso, julgo que o Benfica, após tantos e tantos anos miseráveis, voltou pelo menos a criar ilusão nos seus adeptos, ora isto é um caminho, é para já uma pequena evolução, pois torna-se complicado querer que se recupere em meia dúzia de anos o que se deixou perder durante 30 anos, ou seja, só com tempo, paciência e com um trajecto bem deliniado, se voltará a ser o Benfica de outrora e para isso, não se pode voltar a mudar de direcções, treinadores e afins época após época, esse foi o maior de todos os erros do clube.

Jotas disse...

Caro Mafegos, o Vieira vai para onde quiseres, mas responde-me apenas a isto, Já conheces alguma alternativa para o substituir? já sabes de algum candidato que se perfile e que te ofereça mais confiança? è que eu acho estranho que se peça a saída de uma direcção, sem se saber se vão haver outros candidatos ou quais, sem se analisar se os que possam avançar serão mais ou menos válidos.
Ou seja, se vier aí um enorme, gigante espécie de Vale e Azevedo, sei lá, o bruno carvalho, entrega-se o clube porque o LFV vai para aquele sitio, enfim, parece-me vago.