quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Direitos Televisivos.

Um clube que chega a gastar carradas de dinheiro em jogadores que nunca chegam a jogar no Benfica,esta preocupado com os miseros trocos que os gatunos da olivadosporcos lhe venha a dar pelos direitos televisivos.
Nunca tive a olivadosporcos e assinarei a Benficatv sem olhar para o lado.Com o dinheiro da assinatura e com a publicidade que o Benfica venha a ter,sem margem para duvidas que vai ficar a ganhar.
Pelo menos seremos livres.
O maior entrave....Luis Filipe Vieira.

1 comentário:

Jotas disse...

Sinceramente eu sobre esse assunto nada digo, porque acho que os benfiquistas estão a fazer uma enorme tempestade num copo de água, porque estão muitos deles a ser injustos com esta direcção, porque dela já levaram vezes sem conta bofetadas de luva branca, porque se há coisa que LFV e seus pares têm sabido fazer em matéria de gestão é gerar receitas como ninguém ainda havia feito, como está provado ao estarmos no top 20 dos clubes que mais receitas geram e finalmente porque estou farto de ler disparates sobre uma matéria que é muito mais complexa do que aquilo que muitos julgam, parecendo mesmo uns experts em negócios.
Façam um favor ao Benfica, deixem trabalhar quem foi eleito de forma legítima por esmagador maioria e deixem de ser mais nocivos ao Benfica que os nossos rivais.