segunda-feira, 23 de maio de 2011

Carta Aberta.

Senhor José Eduardo Moniz
Gostaria de ver o senhor reconsiderar e por amor ao nosso Benfica,vá a gaveta buscar o projecto que o senhor se dispôs estudar para se candidatar a presidente do Benfica,integrado num movimento de adeptos do glorioso que se denominava"Benfica,vencer,vencer".
Hoje,todos sabemos,eu que não sou nenhum visionário disse-o na altura,que as eleições de então foram uma fraude,porque o actual presidente usou de um golpe estatutário para se perpetuar no poleiro,pois ninguém tem duvidas que se não fosse esse golpe,o sócio do clube corrupto tinha sido corrido.
É verdade que não nos podemos esquecer que houve milhares de benfiquistas que votaram neles e que até existem blogues que são a voz do dono e que por isso tem lugar garantido na BenficaTV.
O nosso actual presidente é um autêntico eucalipto ,secou toda a oposição a sua volta utilizando uma máfia que já vimos ,mais a norte.
Pela sua competência,pelos seus conhecimentos e principalmente pelo seu benfiquismo,senhor José Eduardo Moniz,venha daí homem,nem que para isso os benfiquistas tenham que pôr em causa a próxima época é muito mais importante arrumar com o rei dos pneus que é amigo intimo do rei dos dentes de marfim,não podemos deixar o nosso clube nas mãos deste incompetente que usou o seu tempo de presidente a fazer inaugurações de casas do clube com o único intuito de se agarrar a cadeira de presidente e assim utilizar a grandeza do Benfica para branquear os seus negócios.
O nosso maior inimigo,neste momento,não é o clube corrupto,não são os árbitros,é a incompetência do presidente e dos seus cães de guarda que pululam pelo nosso clube,que tal como uma empresa pública,foi inundada de filhos da mãe que vieram de um clube mais a norte para conspurcar a nossa história.
Tem a palavra o senhor José Eduardo Moniz,a glória de uma vida recheada de sucessos esta a sua porta.
Venha daí.

Sem comentários: