sábado, 12 de março de 2011

Nunca mais aprendem.

Esta gente não aprende,como é que é possível alguém que até nasceu na cidade do Porto e que,neste momento,é o principal denunciador da corja corrupta,não tenha o bom senso de evitar vir a sua terra natal ,a não ser que o faça com segurança.
Muita gente pensa que vive num país livre e ache que não faz sentido,só pensa assim quem não tenha em atenção ao ódio que essa gente tem a quem não é da cor deles.Lamentavelmente vejo muita gente em confundir ,o portuense com o portista,eu vivo no Porto e não sou nem nunca serei portista.
O senhor Rui Gomes da Silva que já ocupou muitos lugares políticos neste país é também um dos culpados das leis que existem neste país ,na pouca vergonha e na falta de coragem de muitos agentes políticos em tomar as medidas necessárias para pôr na cadeia os bandidos.
Qual é o problema de afrontar essa corja corrupta?É um problema e tanto,pois se as pessoas verificarem os tipos que estão a frente desse clube não têm outros proventos e como tal é aquilo o ganha pão deles e se para isso for preciso,não tenho duvidas que até se mata alguém .
Vamos continuar a espera que quem de direito tome uma atitude?
Então esperem sentados e se puderem não venham a cidade do Porto nem passem por aqui,pois o Mourinho quando voltou ao Porto,disse categoricamente:vamos a Palermo.
Há quem insinue que o André Vilas Boas ,talvez tenha alguma coisa com isso,eu não ponho as mãos no fogo.

Sem comentários: