domingo, 6 de novembro de 2011

Jesus é um cagão.

Já não me lembrava de ver um jogo tão mau,foi dos piores jogos do Benfica que eu vi na minha vida.
Eu acho que o problema é o Jorge Jesus tentar imitar o clube corrupto é o que faz ver os jogos deles.
É verdade que o arbitro só levou uma cabeçada,se tivesse levado uma tareia não estaria ali,porque não teve coragem de expulsar o Djamal no inicio do jogo e deixou passar um escandaloso puxão ao Luisão.
É incompreensivel a falta de luz,nem quero pensar que foi de propósito,se bem que em Portugal tudo é possível.
Mas a grande verdade é que não jogamos nada,fomos uma vergonha.Levamos uma coça e ganhamos um ponto.
O Jorge Jesus levou um banho de táctica e não querendo ser injusto,mas a verdade é que o Jesus falha,quase sempre, nos jogos importantes,acho que é um cagão e um casmurro.
É um cagão porque não entrou de peito  feito e é um casmurro porque o Capdevilla é melhor que o Emerson e tem muita mais experiência em grandes jogos.
Para mim jogamos com 8 jogadores,Aimar ,Witsel e Cardozo ,fizeram falta de comparência e deviam ter sido substituídos e não foram.
É claro que nada esta perdido,fizemos um ponto,algo que não conseguimos nos dois últimos anos,mas porra,temos uma equipa dos diabos e estamos a jogar muito mal.

1 comentário:

Jotas disse...

Ao contrário do que vou lendo em alguns sitios, não achei nada que a equipa não tivesse garra, faltou alguma qualidade, mérito também de um adversário que é bom, como é bom que alguns comecem a perceber, que o Braga já não é uma equipa qualquer, que o benfica joga contra adversários e a verdade é que o Benfica continua na frente e já jogou fora com 2 candidatos e os outros não. afinal querem o quê? Um equipa que esta época ainda não perdeu e ser tão mal tratada pelos seus próprios adeptos é no mínimo surreal.
Deixem-se dessas tretas do Jesus isto, do jesus aquilo, antes pediam rui vitória, agora já vejo pedir preud hómme, deixem-se disso, JJ, meteu o SLB a jogar um futebol ao benfica como não se via há mais de 20 anos, jj, meteu um benfica competitivo, a discutir jogos e campeonatos, algo que não se via há 20 anos.
Erra? Pois erra, como todos os outros, eu e quem o crítica se calhar não faríamos a mesma coisa, teríamos opções para a equipa diferentes, quem me diz a mim que sou eu que estou certo?
A questão que fica neste jogo é, será que ainda alguém acredita na verdade do futebol português? Eu sinceramente não acredito, como tal, para mim, acabou o futebol no estádio, porque recuso-me a pagar e a sustentar uma farsa.