quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Benfica foi grande.

Com alguma sorte a mistura ,com muita entrega,com muita garra e com uma grande capacidade de sofrimento conseguimos o apuramento para a fase seguinte,quando ainda falta uma jornada,algo que não estamos habituados,pois estamos habituados a sofrer.
Lutando contra uma arbitragem com alguns erros,o primeiro golo do Manchester em claro fora de jogo,tivéssemos uma maquina mafiosa como a do clube corrupto,que nos idos de 2004 e sobre a batuta de Valentin Ivanov,o arbitro amigo do Alenitchev que levou o futebol corrupto do porto a fase seguinte depois de uma arbitragem escandalosa que nunca foi investigada,e a esta hora já tínhamos garantido o primeiro lugar.

É verdade que o Victor Pereira não é lá grande treinador ,mas agora a policia ucraniana achar que a sua acção em relação a equipa do clube corrupto é um atentado terrorista,aí já é demais.

1 comentário:

Jotas disse...

Julgo que o público presente em Old Trafford merecia este reconhecimento público do Presidente.
Sinceramente não me lembro em jogos europeus fora de portas de algo tão memorável, até atendendo ao estádio em causa.
Mas relembro que quando o SLB afastou o Manchester da Champions na Luz, Ferguson a propósito do nosso público disse isto: O ambiente no estádio foi impressionante e afestou os meus jogadores.
A alusão ao VP tyá demais.