sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Que se lixe a Federação.

Para a presidência da federação portuguesa de futebolzinho ,nada melhor que o Soares Franco,sai um bêbado entra outro.
Tento entender o que toda a gente espera do Fernando Seara,até o acho um homem honesto,mas ganhou um estatuto de D.Sebastião que nunca entendi,é daqueles que não fode nem deixa foder.
Será que o Benfica ainda não percebeu que não pode contar com ele,que é tempo perdido,falta-lhe acima de tudo coragem.
Infelizmente ,parece-me que os benfiquistas e sportinguistas,mais uma vez,foram comidos,pois esta estúpida guerra que teima em dividir,fazendo com que o corrupto-mor a mais de 30 anos que domina a seu bel-prazer este triste futebol e pelos vistos vai continuar.
Como me dizia um grande benfiquista que vive no Porto,como eu,isto só lá vai quando o presidente do Benfica for um tipo do norte,que não tem o Sporting como principal inimigo.
Os sportinguistas têm o mesmo problema,preocupam-se com o Benfica e neste momento estão mais parecidos com um Braga e muito contribuiu este bêbado do Soares Franco quando foi a grande muleta do clube corrupto,no tempo como presidente do Sporting.
Para mim,estou-me nas tintas para quem vai o cadeirão da federação,porque basta o Benfica sair da Olivedesportos,para que o monstro perca a sua maior força.
Se é verdade que estamos perto de conseguir 40 milhões de euros por ano ,pelos direitos televisivos e fora da esfera dessa corja,então vamos ser muito mais fortes.
Em vez de nos preocuparmos com lugares,preocupemo-nos em saber porque razão o Maxi Pereira ainda não renovou,porque é solucionando estes problemas que conseguiremos ter uma grande equipa de futebol e para mim,se tivermos uma grande equipa bem podem correr e saltar que nós venceremos e o resto é letra.

Sem comentários: