segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estamos a espera de quê?

Não foi a primeira vez que os adeptos do Benfica insultaram os jogadores,lamentavelmente parece que não perceberam que não tínhamos plantel para as exigências que se nos deparavam,o plantel era desde o principio incapaz.
Como é possível termos permitido que o Roberto nos derrotasse sempre com a esperança,hoje é que vai ser hoje não haverá frangos,infelizmente eles foram em catadupa e nós nada fizemos,apenas nos preocupamos com os árbitros.A culpa não é do Roberto é culpa foi do presidente que devia ter corrigido o erro em Dezembro e não o fez e foi também do Jesus e nós nada fizemos.
Os nossos jogadores foram autênticos heróis,foram os verdadeiros guerreiros,porque não é fácil lutar contra as adversidades no futebol português,sem serem protegidos pelos seus próprios dirigentes e terem que lutar contra um mau planeamento de época,de plantel e de um presidente sem perfil para a grandeza do clube.
Os adeptos do Benfica são como portugueses a votar ,o Sócrates destruiu este País e parece que querem ser afundados com ele,o Vieira faz a maior campanha de marketing de sempre no desporto,ganha meia dúzias de títulos,é o campeão da divida astronómica,quando perde,perde de forma retumbante,quase sempre fica a 20 pontos de distância e eu continuo sem perceber porquê esse gosto pelo abismo?
O Benfica continua a ser roubado e humilhado pela olivedesportos e o presidente do Benfica não toma nenhuma atitude.
Chega de vieirismo,com este gajo vai ser mais do mesmo,humilhações atrás de humilhações,os adeptos do Benfica se querem agredir alguém,façam-no na pessoa do presidente,ele não é o único,mas é o principal culpado do estado do futebol português.
Estar agora a lutar contra a corrupção no futebol,quando ele já foi peça da engrenagem na maquina do pinto da bosta,faz com que não tenha a mínima moral para falar de honestidade e para nós(Benfica)o pior é que ele é amigo de longa data da corja que domina o futebol e os negócios que gravitam a volta do mesmo e com toda a certeza que existam segredos que o impeçam de poder defender o nosso clube,sob pena de se vier a saber o que ele não quer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro mafegos!
É uma luta que não tem fim à vista! Desde há anos a esta parte que não lhe dou tréguas, nem à corja de lambe botas e oportunistas que o rodeiam, ao ponto de já ter merecido "menção honrosa" quer na Benfica Vieira, quer no jornal de alguém dentro do clube!
Ele é esperto e tem a máquina bem oleada. Não há hipótese de gripar!
Só temo que quando ele sair, se sair antes de acabar com o clube, não fiquemos sem pedras da calçada para pisarmos!
Mas ainda existe quem goste e defenda e indefensável!