quinta-feira, 21 de abril de 2011

A grande derrocada.

Agora queixem-se.
Quem é que apoiou o golpe estatutário deste boi que é presidente do Benfica?
Os próprios benfiquistas,foram eles quem quiseram ser roubados pelo Vieira e pelos bandalhos do grupo do Kia.
A grande verdade,aquela que dói mesmo,é que a maioria dos benfiquistas começaram desde o inicio da época a deitar a culpa aos árbitros,que na verdade ajudaram,mas esqueceram-se de olhar para a sua direcção e para os negócios ruinosos que fizeram,esqueceram-se de olhar para o plantel e agora choram.
A grande verdade é que não foi só a humilhação futebolistica desta época,o pior foi a direcção do Benfica e uma grande parte dos benfiquistas terem perdido a dignidade,porque quem apoia o apagão da luz e quem apoia um parvo qualquer que deseja a morte ao líder adversário,porque se sente incapaz de vence-lo no terreno de jogo,mas não é que um indigno e quem perde a dignidade perde tudo.
A verdade nua e crua,é que vendemos mal o Di Maria e ainda abatemos na compra 6 milhões por um jogadorzeco,vendemos muito mal o Ramires e nunca esquecendo o roubo de ter vendido 50% do passe um mês antes,vendemos o David Luiz por tuta e meia e quem é que fomos buscar?
O Gaitan que é grande jogador,o Jara que também não é mau,o Salvio que até não é nosso e o grande Roberto.
A verdade nua e crua é que temos apenas uns 12 jogadores bons,o resto é para fazer número e então temos que perguntar ao presidente onde esta o dinheiro,gastamos milhões e não temos plantel,temos uma boa equipa de 10 jogadores,sem guarda-redes,não temos substituto para o Luisão,para o Coentrão,para o Xavi Garcia,para o Gaitan,para o Salvio para o Cardozo,se bem que ele também não anda lá a fazer nada.
Em vez de falarmos dos árbitros,devíamos reflectir quem é que tínhamos para entrar hoje em campo,num jogo importantíssimo,entra o Weldon que não jogou toda a época e ainda há benfiquistas que se preocupam que o arbitro seja o Xistra.A verdade é que não temos plantel e que todos tínhamos a noção que depois daquela cavalgada de vinte jogos sempre a ganhar,iríamos cair como um castelo de cartas,mas eu sei que a realidade é difícil de encarar,digam o que quiserem,mas a verdade é que o clube corrupto,tem na linha de ataque,o Varela ,o Hulk,o Falcão ,o James ,o cristian Rodrigues,o Walter,e continuamos a culpar só os árbitros.
Eu não desejo a morte a ninguém,mas espero,sinceramente,que dê uma dor no CU desse Filipe Vieira que o faça abandonar o poder que ele deseja preserva-lo a todo o custo,para tapar o descalabro financeiro que estão a encobrir.
Mas se o nosso presidente é uma grande merda,o mesmo se aplica ao Rui Costa,sempre o admirei como jogador,mas também sempre disse que ele era incompetente para o lugar e já começo a ter anti-corpos para com ele,os mesmos que me impedem de ter respeito pelo Toni quando decidiu ser a muleta do Damásio.
Quanto ao Jorge Jesus penso que não tendo a culpa toda é também o culpado porque não sabe treinar uma equipa com 20 jogadores,já no ano passado acabamos o campeonato de rastos e este ano vamos pelo mesmo caminho,para mim continuava com ele,mas arranjava-lhe um responsável para a comunicação,para evitar as baboseiras do costume e um adjunto de grande qualidade que o ajudasse a fazer a rotação do plantel.
Estou fodido,sinto-me revoltado,principalmente porque sei que tudo isto é da nossa inteira responsabilidade,pois permitimos que este boi fizesse e desfizesse a seu bel prazer.
Não queria ter razão,mas eu desde sempre me assumi,não adversário,mas sim inimigo do Luís Filipe Vieira,porque quem é amigo intimo do presidente corrupto a cerca de 30 anos,nunca poderia ser presidente do nosso clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

VOTEM NO GLORIOSO PARA VENCER A LIGA EUROPA EM:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAR SFF.VIVA O BENFICA