sexta-feira, 22 de abril de 2011

De quem é a culpa?

Diz o jornal "A Bola" que o boi do presidente do Benfica ficou arrasado,ora arrasado ficaram os benfiquistas e o próprio Benfica,
Em vez de irem insultar os jogadores,deviam era pedir a esse boi ,explicações.
Desde o contrato com a Olivedesportos,passando pelos contratos com o boi do Braga e com o falhanço pela construção do plantel e pior que isso,pelo dinheiro que foi despendido.
Faço parte daqueles sócios que exigem levar a tribunal o Luís Filipe Vieira pelo roubo dos milhões na transferência do Ramires,um presidente de uma SAD cotada em bolsa não pode vender uma percentagem de um jogador,sabendo que ele ia ser vendido e dizer que estava apalavrada com quem lhe vendeu o jogador,o Benfica não é uma mercearia nem o Alverca,que até hoje não viu o milhão de contos que o Benfica pagou pelo Mantorras.
É culpado o Rui Costa por avalizar esta politica de aquisições e por este plantel miserável,deve-se demitir por incompetência.
É culpado o Jorge Jesus por ter um plantel ridículo que foi construído com a sua anuência e pior que isso,esta mais que visto que ele não só tem muito respeito pelo clube corrupto,ele caga-se todo de medo.Devera ele continuar a ser o nosso treinador?Tenho muitas dúvidas.

3 comentários:

A NETO disse...

QUEM SERÁ AQUI O BOI ???. NÃO SERÁS TU ?.
O MINIMO QUE TE POSSO EXIGIR É RESPEITO. RESPEITO POR TODOS AQUELES QUE VOTARAM EM LUIS FILIPE VIEIRA. TU, E OS DA TUA LAIA, ESTÃO HABITUADOS A MUDAR DE TREINADOR DE MÊS A MÊS, SUBSTITUIR PRESIDENTES QUANDO ALGO NÃO CORRE PELO MELHOR E DIZER MAL DE TUDO SEM APONTAR SOLUÇÕES. SERÁ QUE TU SABES O QUE É UMA SOLUÇÃO ?. CERTAMENTE NÃO SABES. SENÃO, SABIAS QUE AS ELEIÇÕES SÃO DE TRÊS EM TRÊS ANOS E QUE SE DEVE RESPEITAR AQUELES QUE, MACIVAMENTE VOTARAM NO ACTUAL PRESIDENTE.O QUE TU E OS DA TUA LAIA QUERIAM ERA A ANARQUIA DOUTROS TEMPOS. ACREDITA QUE ESSES TEMPOS JÁ LÁ VÃO. HABITUA-TE A RESPEITAR A VONTADE DA MAIORIA DOS SÓCIOS, POIS COMO DEVIAS SABER, O BENFICA É UM CLUBE DEMOCRATICO ! EU, COMO A MAIORIA DOS BENFIQUISTAS, ACEITO A CRÍTICA, MAS NÃO POSSO TOLERAR O INSULTO. BASTA !
CERTAMENTE QUE ÉS DAQUELES QUE, COBARDAMENTE, ATIRAM GARRAFAS DE CERVEJA CONTRA A POLÍCIA, MESMO SABENDO QUE ENTRE TI E OS POLICIAS ESTÃO PESSOAS PACIFICAS E INDEFESAS, TÃO OU MAIS BENFIQUISTAS QUE TU.
SERÁ QUE TENS CORAGEM DE PUBLICAR ESTE COMENTÁRIO ???

mafegos disse...

E tu por acaso és sócio do glorioso,assinas o jornal o Benfica,tu então fazes parte dos gajos que aceitaram o golpe estatutário para impedir que a lista do Moniz fosse a eleições,fazes parte dos tipos que gostaram de ver o presidente do Benfica sacar 6 milhões de euros na transferência do Ramires para dar ao amigo Kia,fazes parte dos que dizem que os arbitros é que nos puseram nesta situação,esquecendo que não temos plantel e que gastamos cerca de 50 milhões e onde é que esta a equipa?
Soluções passam para pôr esse sócio do clube corrupto fora do Benfica,deixar de comprar jogadores cujos olheiros eram da corja do Pinto da Costa como esse Jorge Gomes e ainda por cima ,jogadores a metro,pois alguém anda a meter dinheiro ao bolso.
Já agora espero que não me acuses de ter ficado com os milhões que o Benfica pagou ao Alverca e parece que nunca lá entraram.

A Neto disse...

Caro consorcio.
Tens todo o direito de teres duvidas sobre a gestão do nosso Benfica. Se tens provas, aproveita uma Assembleia geral e apresenta-as. Estarei contigo se conseguires provar o que afirmas.
O que eu não tolero é a cobardia e, sobre tudo a má educação e a falta de respeito. Não posso tolerar que se insulte um Presidente do Benfica . Isso significa cobardia e falta de educação, não só pelo Presidente, como também por todos so BENFIQUISTAS. A crítica é saudável e bem vinda mas, com respeito e educação. Será muito difícil de perceber ?
Para tua informação, sou sócio do benfica com lugar cativo!