segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jardel no Benfica.

Ontem ao ouvir o Rui Santos a falar em falta ética desportiva,pelo facto do Benfica ter contratado o central Jardel ao Olhanense ,antes do jogo para taça de Portugal com o referido clube,apetece-me fazer várias considerações sobre o assunto:
Foi o futebol prejudicado ou foi só o Olhanense que decidiu fazer um bom negócio no momento que talvez ,para eles era o melhor?
Só foi falta de ética porque foi o Benfica que contratou o jogador ou se tivéssemos esperado para depois dos jogos que vamos ter com o Olhanense o jogador ainda iria para outros lados e o assunto passava de falta de ética para papalvos.
Houve terceiros prejudicados?Se calhar quem esperava contratar o jogador e ficou a ver navios ou putas.
É claro que eu gostaria que o Benfica fizesse como faz a ética do clube corrupto que quando faz as ditas contratações,o faz prejudicando o clube onde esta o jogador e ainda prejudicando terceiros ou seja a verdade desportiva.
Faz-me lembrar quando uma vez o União de Leiria ter substituído o guarda-redes Helton ao intervalo do jogo com o clube corrupto, por ficar a saber que existia já um acordo entre os corruptos e o guarda-redes Helton,que alias já vinha a algum tempo,pois a supertaça desse ano foi ganha em Guimarães pelos corruptos ao União de Leiria por 1-0 com um frango do Helton e já agora não esquecer que na última jornada em que se discutia o titulo,o clube corrupto já tinha contratado,sem ninguém saber,o guarda-redes do Desportivo das Aves seu adversário nesse jogo,para ser o porta-voz do jogadores do clube,o guarda-redes Nuno Espírito Santo.
É assim que o Benfica tem que fazer,não ter respeito pela verdade desportiva e prejudicando terceiros,pois num país onde grassa a corrupção,o Benfica seria aplaudido.

2 comentários:

Manuel disse...

O verdadeiro problema é que o Jardel foi uma grande contratação do Benfica. Senão vejamos:

O conhecido andrade Paulo Teixeira Pinto, ex-administrador do BCP, que tem uma coluna na A Bola, escreveu dois (!) dias seguidos (14/1 e 15/1) sobre a contratação do Jardel, danado com o seu clube por ter sido o Benfica a contratá-lo. Depois de o observar num jogo do Olhanense, escreveu:

"Por mim, não o trocava por um central da selecção brasileira do último Mundial chamado Luisão".

No dia seguinte, aziado por o não terem contratado:

"Ele há coisas que me custam mesmo a aceitar (...) se as pessoas que mandam nos mais importantes clubes supostamente assistem a outros jogos alguma vez terão visto a equipa de Olhão. E que apesar disso não tenham visto o nível daquele central faz-me mesmo muito espécie.... E então se verá, quando fizer dupla com Luisão que é, como já escrevi, muito melhor do que este. Foi, estou em crer, uma grande aquisição do Benfica".

Pois é aqui que a porca torce o rabo. Todo este lamuriar da falta de ética na CS é devido ao facto do Benfica ter feito uma grande contratação por uma autêntica pechincha. É o efeito JJ a funcionar.

Anónimo disse...

que tal dar um banho com sabonete de pau de marmeleiro ao paineleiro?