quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Para inglês ver.

Ontem houve um comunicado qualquer,feito pelos amigos do presidente,cujo apelo não passou de uma mera palhaçada e uma tentativa de ganhar tempo,porque a direcção do Benfica não tem uma só ideia para combater a crise que se instalou no nosso clube.Dispara em todos os sentidos,mas não faz mea culpa dos seus erros.
Como eu tinha escrito antes do jogo de Guimarães,se perdêssemos lá vinha a cantilena dos direitos desportivos,eu não sou bruxo nem sou da tertúlia,sou um simples sócio do Benfica que à muito já viu o cu ao presidente Vieira,quando se sente enrascado para calar os sócios acena com uma tomada de posição em relação ao oliveirinha e sempre toma a mesma posição,de cócoras.
Queriam tomar uma posição e era a única que eu esperava,acabar a ligação já,impedir o jornal o jogo de se deslocar a qualquer evento nosso,era assim que seria um acto de ruptura e não tentar enredar os sócios.
Estamos numa guerra e num país como o nosso,todas as armas são poucas,como tal,devíamos reorganizar as nossas claques em defesa total do clube e tentar uma reaproximação,não era o que eu queria,mas não vejo outra solução.
Quanto a falta de comparência de adeptos aos campos dos adversários,eu dividiria entre os adversários e os inimigos e não ter medo de enumerar que são os inimigos.

Sem comentários: