quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sou contra o abandono do hóquei.

Não sei se o Benfica vai abandonar o hóquei,o que eu sei é que mais uma vez o Benfica se deixou ultrapassar pelos acontecimentos,mais uma vez com um bom plantel,o Benfica fica longe do titulo e acusa a máfia instalada no poder do hóquei.
Eu não sei se é assim,sei que o Benfica perdeu alguns pontos em vários jogos nos últimos segundos dos respectivos encontros,sei que o Benfica sofre um golo no jogo com os corruptos logo aos 10 segundos de jogo,isso é o que eu sei e vi.
O Benfica acusa a federação e o seu conselho de justiça e admite abandonar a modalidade.
Muitos benfiquistas apoiam essa atitude extrema,eu também apoiava,mas em devido tempo e não quando já perdemos o titulo,pois dá uma imagem de mau perdedor.
Foi o que aconteceu no basquetebol,no caso do doping do António Tavares,só depois de eliminados no play -off é que decidimos abandonar a modalidade,dando a ideia de não sabermos perder.
Também no hóquei o Benfica sabia que esse caso(Caio)estava em discussão desde o inicio do campeonato e teve tempo,mais que suficiente,para obrigar a decidirem o imbróglio e se fosse numa altura em que o Benfica ainda mordia os calcanhares aos corruptos,se calhar a decisão era outra e a nossa pressão fazia mais sentido.
Agora que tudo esta resolvido é que andamos com estas merdas?
Deixem-se de merdas e para o ano não percam com o Valongo no último segundo nem empatem no gulpilhares no último segundo e ganhem ao hóquei de Braga e se a federação e os seus respectivos órgãos se portarem mal,reclamem em tempo útil e não quando já estão fechados para férias.

Sem comentários: