segunda-feira, 29 de março de 2010

Aos verdadeiros bracarenses.

Ganhamos ao Braga com toda justiça,sem o brilhantismo que tem sido a nossa imagem de marca,esta época,mas com todo rigor e capacidade de sofrimento suficiente para ultrapassar as dificuldades que o Braga nos colocou.
Faltam 4 vitórias e um empate em 6 jogos para nos tornarmos campeões nacionais e apenas de 3 vitórias,para que definitivamente afastemos os corruptos do titulo.Temos tudo para termos êxito,não podemos nem devemos descomprimir,porque como já reparamos o sistema esta novamente em força e segundo parece com o beneplácito daqueles que deviam ser justos e imparciais,nomeadamente com essa classe de juízes jubilados.
A vitória do Benfica e a vitória dos corruptos tiveram o condão de aproximar os amantes,o clube corrupto e o António sacador e choramingas paciência,pois agora apenas distam 5 pontinhos de diferença entre eles, se é verdade que para o sacador e choramingas o maior desejo deles é que o clube corrupto vá a liga dos campeões e perante o actual cenário,só se existir uma catástrofe,essa possibilidade só será exequível à custa do Braga.A questão é saber qual a reacção dos verdadeiros bracarenses se tal vier a acontecer ou seja o Braga perder o 2º lugar a favor dos corruptos?
Porque chegou a hora da verdade,o Braga só lá estava para substituir o clube parasita(Sporting),o problema é que não contavam com um Benfica forte.
A estratégia era a mesma,o clube corrupto seria campeão, a lebre(Braga) segundo classificado e mais uma vez o Benfica seria afastado da liga dos campeões,só que parece que saiu tudo furado.
Como na fábula,a lebre consegue fugir ao cão porque lutava pela vida,neste caso(corruptos-Braga) é mais Óscar Wilde no seu retrato de Dorian Gray,já não tem vida própria já vendeu a alma ao diabo.
Têm a palavra os verdadeiros bracarenses.

Sem comentários: