segunda-feira, 22 de março de 2010

Algarve.

Perante o massacre que o Glorioso ontem infligiu à merda ,várias considerações me mereceram uma atenção mais cuidada,a começar pela exibição do super-morcão jorge sousa e a apreciação da mesma pelos diversos jornalistas avençados.
Como é possível escreverem que se tratou de uma boa arbitragem,sem casos?
É verdade que não houve lances para grandes penalidades,pelo menos na nossa área ,alias até pensei que no segundo tempo nem guarda-redes tínhamos,não houve foras de jogo mal assinalados,tudo isso é verdade,mas para haver mortos e feridos não faltou muito,pois o arruaceiro e assassino Bruto Alves teve alta do hospital Conde Ferreira ou saltou o muro e toca a distribuir pancada,à torto e a direito,sem ser penalizado pelas sucessivas agressões,até parece que o rapaz tem o cartão vitalício de inimputável
É na hora da vitória que estes casos têm que ser denunciados e não vi ninguém do Benfica a alertar para a falta de desportivismo e de civismo e de tudo o mais,desse animal,que agrediu vários jogadores do Benfica ,a começar pelo Aimar passando pelo Kardec e acabando no Cardozo,tudo isso nas barbas da equipa de arbitragem,sem que tenha sido posto na rua.
E se o Benfica tem perdido?
Será que os nossos dirigentes iam gritar,alto e bom som,que o assassino foi um autentico animal?
É claro que o grande culpado foi o filho da puta do arbitro de nome JORGE DE SOUSA.
Será que um tipo dessa índole pode ser jogador de selecção?
e já agora não se esqueçam do sumarissimo a essa besta.
O parvalhão Queiroz foi a Turquia,para não ser confrontado com uma verdade mais que evidente,Quim,Carlos Martins,Rubem Amorim e Fábio Coentrão.
Não sei se me estou a tornar num membro da IURD,mas eu acredito em JESUS e é nestas horas que eu não posso esquecer certos filhos da puta.
É importante os benfiquistas não se esqueçam de um tipo,um boi chamado CARLOS PEREIRA SANTOS que além de opinar no jornal "A BOLA"à segunda-feira é director-adjunto do mesmo.
Este BOI,quando o Benfica contratou o Jorge Jesus,fez um artigo,apenas e só,a apontar as gaffes ou os pontapés na gramática do Jesus,com o único intuito de o achincalhar.
Hoje,o tal Boi,mais do que nunca,um grande boi ,tamanha são as hastes que ontem lhe cresceram,atenção a este pormenor não nasceram,vem escrever sobre o costinha.
Durante o jogo,iam mostrando um velhinho gaga,que me fez lembrar aqueles nazis que eram apanhados ,já no final de vida,para pagarem os crimes que cometeram.
Pois é,não tenho dúvidas,só quando o bosta estiver com os pés para a cova é que o vão tentar entalar,a imagem de ontem é a que melhor define os chefes da máfia,aquela panóplia de ajudantes de campo que antes o cercavam,que mais parecia um retrato do Al Capone e a sua
prole,não estava lá,deixaram o velhote a sua sorte com o Reles chulo.
Uma última nota,os benfiquistas puderam ver o que lhes espera no penúltimo jogo do campeonato,espera-nos um ambiente de cortar à faca.
E se já formos campeões,qual será a penalização se fizermos falta de comparência?
E se formos agredidos?
Como disse Erickson sobre o jogo em que o César Brito foi herói,o bosta terá dito que se tratava de uma guerra.
Eu digo que o clube corrupto joga o seu último jogo em Leiria e que do Porto a Leiria existem muitas passagens aéreas,onde podemos dizer-lhes adeus,chega de sermos os bombos da festa.

Sem comentários: