segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Continuamos com mais 6 pontos.

Se dúvidas houvessem sobre o principal candidato a vitória na liga Sagres,essa dúvida foi totalmente dissipada neste fim de semana,pois a forma como esta fantástica organização consegue tornear os mais diversos obstáculos que se lhe deparam é deveras impressionaste.
Quando tudo fazia prever que iriam ficar a 9 pontos do primeiro lugar eis que surge um dos seus suplentes de luxo e que numa jogada de mestre consegue,não só abrir o caminho da vitória da sua equipa como definitivamente arrumou com o adversário.
Aqui se demonstra a razão do rato de porão em querer abandonar o barco ,por causa da compra de reforços,para quê gastar dinheiro em novos jogadores,quando se têm um filho da puta como o xistra mesmo ali a mão.
Por falar em ratos de porão que são os primeiros a saltar quando sentem que o navio vai ao fundo,neste caso mais não é que uma traineira foleira,parece que aquele especialista que ,um dia,para se ver livre de um basquetebolista americano ,que estava renitente em se desvincular dos corruptos,chamou os especialistas da noite branca e partiram um dedo ao rapaz,que logo na hora,mudou de ideias e assinou a rescisão de contrato,a isto os nossos jornaleiros chamam organização.
Organização que não dá ponto sem nó,pois se sai um rato entra uma ratazana,daquelas que já fazem parte da mobília e que sabem do que a casa gasta.
Mas é inegável que esta organização é do mais profissional e competente que existe,depois de entrar numa roda viva para conseguir que os reforços assinassem em tempo recorde,agora conseguiram a fuga mais rápida ,de que a memória.
Depois daquele rapaz que um dia chegou ao aeroporto Sá Carneiro e que lhe empestaram o pescoço com uma merda de cachecol ,o rapaz só parou em Itália na Fiorentina,penso que se chamava Leandro,mas o Gladiador Kleber não permitiu que lhe pusessem aquela merda ao pescoço e não gostou da arena que lhe apresentaram.
O nosso Benfica lá ganhou,para desespero dos nossos arqui-inimigos ,que cada vez mais,sentem o chão fugir-lhes.Ó Xavi era desnecessário aquela patada.
O Braga continua bem,apesar desse palhaço do Paciência,mas para mim se não for o Glorioso que seja o Braga,pois para mim o inimigo a abater são os filhos da puta de sempre.

Sem comentários: