terça-feira, 2 de novembro de 2010

Que porca miséria.

Que ninguém se iluda,o Benfica que vai aparecer nas Antas é o dos últimos 20 minutos de jogo,uma equipa sem garra,sem alegria e pelos vistos e o pior de tudo o regresso do grande Roberto.
Estivemos a ganhar 4-0 sem saber ler nem escrever e bastou o Lyon acelerar que foi um Deus nos acuda.Sinceramente,quando os franceses a 15 minutos do fim fizeram o primeiro golo,receei o pior,esta equipa não me dá garantias,do céu ao inferno foi num ápice.
No meio daquela pobreza franciscana,tenho de realçar o Fábio Coentrão o único jogador a Benfica,mas também gostei do Luisão,Maxi,Carlos Martins ,Kardec e uns vinte minutos do Salvio.
Tal como em França, perdemos mais por demérito nosso,hoje ganhamos porque encontramos um Lyon muito fraco,o resultado apesar da vitória foi uma merda e aqueles últimos 15 minutos foram péssimos.
Será que ninguém vê que o David Luiz esta a jogar contra a vontade,que este ano já nos enterrou várias vezes e ainda hoje esteve para acontecer o mesmo,por causa das suas brincadeiras,é tempo de o pôr ao banco,pois neste momento é um jogador que não dá segurança.
A jogar assim,vamos ser trucidados no ladrão.

6 comentários:

GIL VICENTE disse...

Eu, não como Benfiquista mas como simples pessoa humana deste planeta e deste país, até gosto destas "lições"! Fazem-me ver que, afinal, há tanta sabedoria tão mal aproveitada!...

Só uma coisa me entristece que é o haver, concomitantemente, tantos profetas da desgraça, embora muitas dessas profecias se venham, a final, a reverter em desgraças dos profetas!

Afinal, é tudo tão fácil!...

Anónimo disse...

Não conhecia este blog e como é obvio nunca mais cá passarei...
Quem aqui escreve deve ser uma(s)pessoas vazia por dentro, consumido(s) em ódio! que pena!

Águia Preocupada disse...

Dizer que o Benfica marcou 4 golos sem saber ler nem escrever, só pode ser por má fé ou cegueira!
Foi uma primeira parte quase perfeita, direi mesmo de sonho!
O que falta é a ganância pela vitória, tanto no treinador como nos jogadores!
Tiraram o pé do acelerador, porque já estavam satisfeitos - e é aqui que a coisa se complica - e depois acontece isto...

Antonio Neto disse...

Todos os GRANDES e BONS BENFIQUISTAS deviam boicotar este blog. Mas quem é este 5 reis de gente ? O que é que este anormal percebe de futebol ?. Fora com ele do BENFICA e já. Gente desta dispenso. Nunca mais lerei este blog, arrogante, ignorante e cheio de odio. No SLB há lugar para a critica e para respeito por todas as opiniões. Mas isto não é uma critica nem uma opinião. É ódio puro !!!. Um conselho , DESAPARECE

Manuel Oliveira disse...

Caro Mafegos, para além de não teres visto o mesmo jogo que a maioria viu, ainda és um profeta da desgraça como diz e bem o amigo Gil Vicente.
O Benfica não precisa de benfiquistas assim!

Anónimo disse...

Este tipo não é benfiquista. Deve ser um andrade disfarçado. Existem alguns pagos para lançarem a confusão. Mas são tão facilmente desmascarados...