quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quando é que esta merda acaba.

Quando os órgãos sociais do Benfica pediram para os adeptos não se deslocarem aos campos adversários pensei que fosse para castigar os mesmos com a nossa não presença,mas só ontem percebi que a intenção era para nos defender da vergonha,da humilhação,devido a triste figura que este plantel faz em campo.
Mas o mais importante é atirar areia para os olhos e enterrar a cabeça na areia,porque a verdade é que em 12 jogos oficiais,ontem foi só a 6 derrota e penso que deve ser um dos piores registos da nossa,já longa história,mas isso não interessa nada porque o importante é continuarem uns tais denominados"órgãos sociais" a defender o indefensável ou seja as negociatas deste presidente.
Uma equipa que em dois jogos fora na liga dos campeões não consegue fazer um único remate a baliza adversário,não é digna de estar numa competição dessa envergadura,é uma vergonha.
Se calhar a nossa ambição é ganhar a liga Europa,competição que nunca ganhamos,mas os "tais órgãos sociais"que teve como porta voz um tal Luis Nazaré,em vez de tentar desviar a atenção daquilo que é verdadeiramente importante,como seja,quem é que ganha dinheiro com as contratações,quem é que assume ter comprado um jogador por 6 milhões para estar no banco de um clubezeco inglês e ontem ,depois de mais de 40 milhões desbaratados em contratações,eu pergunto quem é que tínhamos para poder entrar em campo para mudar o rumo dos acontecimentos?
É isto que temos de discutir e não a peregrina ideia de faltar aos jogos fora.
Como é que temos moral de vir falar,que não ganhamos em Portugal porque somos roubados,quando chegamos as competições internacionais e nem na área adversaria entramos?
Onde esta aquele treinador que não se cansava de dar indicações para dentro do campo,enriqueceu?
Será que não é altura de vender o David Luiz,que já me mete impressão ver um jogador de semblante triste,porque será?Esta a ser obrigado a jogar contra a vontade?Quer deitar fora todo o capital conseguido perante os adeptos?
Para mim esta a mais e o Benfica é mais importante que qualquer David Luiz.
Como é possível que o Jara tenha desaparecido dos jogos e ontem foi opção.
Para mim é cada vez mais claro,que o Benfica é grande demais para o Jesus e por favor alguém que lhe diga para não abrir a boca,só sai asneiras.
O Roberto este bem,mas para mim,a diferença que um jogador que custou 8,5 milhões deve ter numa equipa é que não pode sofrer um golo como o primeiro,não é frango mas podia ter feito melhor.
Desde que este tipo é presidente do Benfica,sempre que o Benfica consegue fazer uma boa época,no ano a seguir é um desastre garantido,são jogadores que são vendidos,cujos lucros vão parar aos bolsos de muita gente que não o Benfica e são investimentos ruinosos.
Para acabar não me admira que venha aí ,mais uma vez,uma picadinha nos direitos televisivos,só para contentar os sócios,porque no fundo todos sabemos que o homem dos pneus não tem nenhuma estratégia,sobre os mesmos,e continuaremos a ser roubados pela olivedesportos.

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso mesmo! As verdades são para ser ditas e reditas até à exaustão e até que os cegos consigam ou queoram ver!
Há muito batalho contra este estado de coisas e contra esta direcção incapaz, incompetente e nefasta para os interesses do Benfica!
Vieira preocupa-se sempre em primeiro lugar com os seus negócios, se possível não prejudicar os seus amigos - Oliveira entre eles - e o Benfica não passa de porta de entrada para os seus negócios pessoais.
Bolas, alguém tem que acabar com o reinado deste "Rei Sol" que só se vê a si próprio!