segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Podia ser pior.

Bem,lá conseguimos ganhar,merecemos é verdade,mas os jogadores parece que foram obrigados a jogar contra a sua vontade,tal era a tristeza que perpassava pelas caras dos ditos.
A equipa ou ganha alegria rapidamente ou quando nos deslocarmos ao estádio do ladrão nos preparemos para um massacre que será o começo do enterro,o corolário de uma desastrada gestão desportiva,desde o presidente,passando pelo invisível Rui Costa e chegando ao cagança do treinador.
Para mim,tudo começou com o desrespeito pelo Quim,depois antes 3 dias do jogo mais importante da época(supertaça),vende-se ao desbarato o melhor jogador da equipa(Ramires)por tuta e meia e vende-se a ideia que nada podíamos fazer,pois não somos donos do nosso clube e eu que pensava que só ia ser vendido pelo valor da clausula.
Entretanto entramos no campeonato ,com a equipa de gatas e pior do que isso,um plantel mal construído,no ano que mais dinheiro gastamos.
Mas isto não fica por aqui,o Benfica é o clube do Povo e vai daí ,o presidente decide levar a equipa a Angola,numa viagem que em termos sentimentais e sociais pode ser de grande utilidade,mas temo que em termos desportivos ,vá ser desastroso,mas também é verdade,que pior do que esta é impossível.
Afinal quem é que vai ganhar com o jogo da independência de Angola?
Vai uma aposta?
O jogo dará na Sportv do amigo Oliveirinha e o Filipe Vieira entrara numa sociedade para a construção de uns hoteis na ilha de Luanda.

Sem comentários: