terça-feira, 19 de outubro de 2010

Para quem tem memória.

Penso que o Benfica errou ao generalizar a sua guerra de boicote aos jogos,mas o que mais me entristece é ver que o Benfica continua a meter-se em guerras e depois não tem capacidade de se defender dos ataques.
Perguntam muitos dos opinadores andrades se o Benfica quer jogar sozinho,que isto de impedir os seus adeptos de ir aos campos adversários não lembra a ninguém.
Mas eu quero lembrar a muito desses merdas,que a uns anos atrás o famigerado líder de um denominado grupo,apelidado dos 600,num jogo que se ia realizar no estádio da Luz,onde o clube corrupto já era campeão,numa conferência de imprensa no estádio do ladrão,essa criatura,pediu aos sócios do Porto para não comprarem um único bilhete e para que ninguém fosse ao estádio da luz.

1 comentário:

Águia Preocupada disse...

Quanto ao que os corruptos fizeram e ainda fazem, nada podemos nem devemos fazer! Está-lhes na massa do sangue e nada os fará mudar. Eles sentem-se donos e senhores do futebol...
No que respeita às guerras, estou em total acordo! "Quem tem calos, não se mete em apertos!" E no Benfica não há ninguém com capacidade para enfrentar os profissionais da corrupção e da violência! Minha mãe sempre me disse que o desprezo é a melhor arma. É deixá-los a falar sózinhos até se cansarem e desistirem por não encontrarem quem lhes dê troco!