sexta-feira, 30 de julho de 2010

Já e antes que comece a época desportiva.

Um clube que recebe 8 milhões de euros por ano e em troca cede os direitos televisivos a uma organização anti-benfiquista(Sportv,o nojo,JN) e que se prepara para ir buscar um júnior ao Real Madrid por 10 milhões,eu pergunto?
A quem interessa baixar a calças?
Porque razão vamos continuar a ser humilhados por um bando de calhordas quando o dinheiro que nos pagam nem para um jogador júnior chega?
O que é que o Filipe Vieira deve ao Oliveirinha para não mandar o gajo para a puta que o pariu?
Até quando, nós benfiquistas vamos aguentar esse chorrilho de insultos e provocações?
É falso que o dinheiro da televisão é de capital importância no orçamento do nosso clube,estes 8 milhões que nos pagam nem chegam para mandar cantar um cego.Fora com a Olivedesportos do nosso ninho e total boicote ao jornais do grupo.

2 comentários:

GM disse...

Eu sempre quero ver se vai dar-se a tal reunião plenária dos Orgaos Sociais do Benfica, que foi pedida por vários elementos da Direcção, a propósito da última nojice da Sporto tv. Foi o vice-presidente Alcino António que o anunciou. Aguardamos... já é mais do que tempo para mandar o gaijo ir 'bater a outra porta'. O Benfica é muito grande, e não precisa de MAMÕES para O enfraquecerem. 'Bonne voyage'.

CHALANA disse...

Não estou a gostar nada do nosso benfas, o david luiz está excessivamente agressivo, o luisão não dá uma para a caixa...já para não falar do roberto que nos comeu 8,5 MILHOES, QUE RIDICULO!!

VAMOS CORRER COM AQUELE MERDAS, HOJE TUDO A ASSOBIÁ-LO DE PRINCIPIO AO FIM!! que o vendam a quem ofereceu 14 milhões!

PS: como é possivel servirmos de trampolim de jogadores, o di maria e o ramires só vieram para cá para sairem para um clube grande, ingratos de merda, são todos iguais!!

PS1: o cardozo, luisao e o david luiz estão doidinhos por sair, porcos de merda!!