sábado, 24 de abril de 2010

Os cornos do Carlos Abreu Amorim.



Carlos Abreu Amorim,mais conhecido pela "baleia da universidade Lusíada do Porto",perante a imagem aqui reproduzida,sobre a faixa colocada na rotunda da Boavista e como é um homem educado,desatou a insultar os benfiquistas no blog Blasfémia e como também é um homem democrata não aceitava comentários,ninguém podia rebater a baixeza com que o senhor doutor adjectivou os benfiquistas,pela minha parte não me vou esquecer e logo eu que passo muitas vezes pela rua 5 de Outubro na cidade do Porto.quem sabe se não passarei toda a noite a buzinar e sempre na dita rua,a não ser que o "baleia"vá também com a família para Vigo,para não assistir aos muitos milhares de benfiquistas que de certeza vão fazer uma grande festa.
Quando o opinador do regime e agora,mais do que nunca,do grupo oliveirinha,pessoa com alguns estudos e com algum conhecimento,faz uma relação entre o regime fascista e o Benfica,das duas uma,ou o baleia é ignorante ou pior do que isso,é intelectualmente desonesto.
Se calhar era só ir investigar e com toda a certeza ficaríamos admirados por saber quem é que serviu o Salazar na cidade do Porto e não é difícil,a maior parte dos tipos que pertenceram ao CDS e mais tarde PND do Manuel Monteiro ainda fazem parte do resquício fascista deste país.
O único presidente de clube, que fugiu para o Brasil, para não ser detido pela sua estreita colaboração com o regime fascista foi o presidente da agremiação assumidamente corrupta,Afonso Pinto de Magalhães.
Ao contrário do senhor baleia,que me chama de infeliz,a mim e aos milhares de benfiquistas do norte e o norte sua besta é muito grande e não só a região do Porto,eu sou feliz não por ser benfiquista,mas porque graças a Deus não sou portista.
Se vamos a insultos e fazer relações entre políticos e cor clubista,quem se lembra dos irmãos Beleza,da história do Miguel Cadilhe,dos famosos subsídios para a agricultura e do inenarrável ministro Arlindo Cunha,do centro de emprego que era gerido pelo pessoal de confiança do Fernando Nogueira,ou seja toda a espécie de trapaças que conspurcaram o consulado de Cavaco Silva teve estes senhores como obreiros.Não é perseguição é apenas uma constatação e como militante do PSD que sou e que nunca tive nenhum cargo,apenas quero dizer que eles eram e são todos adeptos e sócios do clube assumidamente corrupto.
Eu que até andei na Lusíada e tive como primeira aproximação a dita Universidade,num curso de verão que me foi administrado pelo dito baleia,que dizia "ao entrarem num curso de direito ,a vossa relação com os vossos amigos de café,de rua vai mudar,mesmo para falar de futebol vão notar a diferença nunca mais vão discutir da mesma maneira"ou seja pensei que ele queria dizer que passávamos a ser superiores,mas quando vi a merda que ele escreveu no Blasfémia,é que entendi,o baleia não tem conversa de café mas sim de tasca.
Eu estou preocupado ,porque apesar do Carlos Abreu Abreu ter ocasionalmente o intestino grosso ligado ao cérebro,não me posso esquecer que o culpado de isto tudo é a equipa do Jorge Jesus e que o esta a levar ao desespero e receio pela saúde do bolinha para os amigos e baleia para os alunos.
Aqui pela cidade do reserbado quando o clube corrupto ganha,é habito dizer que os benfiquistas ficam com um grande melão ou uns grandes cornos.
Ora ao contrário dos benfiquistas,que no outro dia já não se passa nada,os portistas se o Glorioso ganhar, os cornos vão ,teimosamente ficar e só vão sair se forem cerrados ou os partirem.
Desde já,estou disponível ,ó Carlos Abreu Amorim,se for esse o teu desejo que seja eu a partir os teus.

8 comentários:

editor69 disse...

Essa baleia que vá pra putacupariu mas daí até p^-lo no mesmo saco e a todos do CDS como antigos fascistas deste país é um bocado forçado!

JBragaM disse...

Grande postadela! Posso assinar por baixo?

Mas não te chateies muito, é precisamente o que esses cabrõezitos de meia-leca querem... manda-os foder baixinho e sorri... sorri porque o 32º está ali mesmo ao virar da esquina!

E mais fodidos estão esses acéfalos porque no próximo fds não é só a rotunda que está reserbada... o estádio deles também está... reser'b'ado prá festarola! Ahahahahahahahah!!!!

Inchem corruptos! Inchem pigs! Inchem até estoirar... mas ide estoirar bem longe para que a merda que vos abadalhoca por dentro não nos perturbe a comemoração!!!

Saudações Gloriosas!

Viva o ENORME!!!

Viva o BENFICA!!!!

Abelourinha disse...

Gente que não sabe ganhar,como é que eles iriam saber perder, ainda ondem armaram um estardalhaço pelo cartão ao Falmão, que deveria ter visto o Vermelho,sempre apimentado pelo Professor Pardal.Um geltelman quado treinava o Glorioso agora parece uma peixeira, esta é educação do clube onde está trabalhar só pode.
Nota:
Nas farmácias existe muito Rennie.Os Andrades podem começar a comprar.

mafegos disse...

editor69
penso que não me referi aos do CDS,mas sim aos que eram e passaram para o PND,mas também é claro que o meu alvo é o baleia,porque muitos que também acompanharam o Manuel Monteiro incluindo o próprio têm da minha parte alguma consideração.Alias quando o baleia diz que os benfiquistas do norte são infelizes,esta também a insultar o seu guru Manuel Monteiro que é grande benfiquista e é do norte.

Anónimo disse...

senhores e senhoras cabrões e suas cabras de uma fisga, tomara vossas excelência beijar o chão que este senhor pisa. Tomara voçês terem tanta fama intelectual quanto ele. E se ele não é tao mal educado ao ponto de vos mandar foder e levar no cu e cagarem ao mesmo tempo, eu faço-o. Tomara voçês serem PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS, Nao se enganem a ler. é mesmo isso. Não é trolha nem funcionario dos correios. É um professor com o epíteto de universitário.


grandes fodas para vossas excelências, melhores que estes comentários....

Daniel Gonçalves disse...

O Dr. Afonso Pinto de Magalhães NÃO "fugiu" para o Brasil por causa do seu clube mas sim por motivos económicos, assim como muitos "capitalistas e banqueiros" benfiquistas fugiram do País a seguir ao 25 de Abril. O autor do blog é militante do PSD? Também o sou e digo desde já que um problemas do PSD é não selecionar os candidatos a miltantes, porque pelo nível de palavreado do autor do post, não tem dignidade para ser militante de um partido democrático e tolerante. Portanto afirmo: o Sr. está filiado no partido político errado, a avaliar pela sua linguagem deve filiar-se num partido totalitário/estalinista.

Daniel Gonçalves disse...

E depois associar personalidades do PSD, de profissionalismo reconhecido como Miguel Cadilhe ou Fernando Nogueira e vir manchar o nome e a honra deles no seu blog??? É uma atitude "intelectualmente desonesta" e hipócrita, o Sr. é mesmo militante do PSD???? Então tenha vergonha da sua atitude, desonra é o Partido Social Democrata ter militantes do seu nível.

Daniel Gonçalves disse...

Porque se fosse para falar em militantes do PSD que são também benfiquistas, porque não fala o Sr. no Dr. João Vale e Azevedo, sim o "Homem das fotocópias" como era conhecida na secção do PSD em Lisboa. E este sim condenado em tribunal, um caso comprovado de corrupção. O Sr. andou na Universidade??? O seu nível intelectual não o mostra.