sábado, 6 de março de 2010

Um pouco mais de Orgulho pelo Manto Sagrado.

Inebriados com a equipa de futebol e com razão,á muito que não víamos uma equipa assim,estamos a descorar o que se passa nas modalidades amadoras.
E o que se passa nas modalidades amadoras,vai de derrota em derrota até a derrota final ou seja uma vergonha.
No basquete somos os maiores,ainda não perdemos para o campeonato,mas quando foi preciso ganhar,já lá foram 2 troféus a vida.
No andebol não conseguimos blindar a contratação do treinador,agora até é possível assistir a insultos ao homem e um questão se põe,se não serve para treinador o que fazer depois de toda a polémica que envolveu a sua contratação.De andebol não percebo a ponta de um corno,mas quando vejo que quando jogamos contra os corruptos,parece que estou a assistir a um jogo entre gigantes e anões.
Quem escolhe aquele plantel?
Resultado,uma miséria.
No hóquei nada esta perdido,mas depois dos corruptos terem perdido um jogo,nós respondemos da melhor maneira,claro que na perspectiva deles,uma derrota e um empate,o que praticamente inviabiliza a nossa vitória na primeira fase.
Acabo de ver o futsal e aquilo que eu disse a um ano digo outra vez,apesar dos títulos ganhos,o André Lima foi um grande jogador,mas é um treinador limitado,o Benfica ganha porque os outros nada valem,este ano os outros melhoraram e nós ficamos iguais e pior que isso,já se sabe que o Ricardinho esta de malas aviadas e aquele que outrora foi o homem que nos carregou as costas é agora uma sombra e as vezes,não quero ser injusto,parece que esta a mais.
Espero que os responsáveis do Benfica acordem e se dediquem um pouco mais as modalidades,pois estas derrotas todas seguidas,não matam mas fazem mossa no nosso orgulho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Chamar amadoras a modalidades que são mais profissionais que as outras é brincar aos nomes. ACABEM-SE COM ELAS, ou então que sejam praticadas por verdadeiros AMADORES que mostrarão o que é saber honrar uma camisola como a nossa. Com estes "MAMÕES", não vamos a lado nenhum. PQP.