sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O incendiário.

O gajo farta-se de atear incêndios e até já nem se importa de aparecer com os super-morcões,o que leva a interrogar-me, o que é que o faz correr.
Tempos houve,nos idos de 75,que um outro Moreira um tal de Ramiro,foi um dos elementos mais activos de um organização terrorista de extrema-direita o MDLP,organização a quem foi imputada a acusação da morte do padre Max e dos incêndios que varreram o norte de Portugal e principalmente as sedes do PCP.
Tal como na época aconteceu a esses activistas,agora aconteceu o mesmo ao clube corrupto ou seja,nada,afinal a justiça sempre se pautou como injustiça e esta malta do Porto ,tal como esse tal de Ramiro ,parece que estão sempre acima da lei.
Hoje mais uma vez,o dito aprendiz de incendiário,ele que antes de se meter nos futebóis até era um homem bom,mas isso era para inglês ver,afinal ele não passa de lobo com pele de cordeiro,acordou se é que chegou a dormir,a pensar no Glorioso.
Na sua crónica do jornal a bola só fala do Benfica,da visita da policia judiciaria ao covil da máfia nem uma linha.
E como pouco tem a dizer,lá veio o aprendiz de incendiário,falar no Estoril-Benfica no estádio do Algarve,parece aqueles tipos que vêm contar aquelas anedotas que normalmente se diz,ó palerma conta outra nova que essa já tem barbas.
Vinha ele a dizer que o clube corrupto jogou com o Braga como sempre jogou,com dignidade.
Ó incendiário se não sabes era bom que te contassem que o teu clube jogou 3 finais da taça de Portugal em casa,perdeu duas(Benfica,Leixões) e ganhou uma (Braga),jogo esse que era para ser no estádio nacional e o clube corrupto,pagou ao Braga para que o jogo fosse no cemitério,isto foi dito alto e bom som num dos programas dos "Donos da Bola"pelo director desportivo do Braga na época que o Cajuda era treinador do Braga,cujo nome não me recordo.
Era importante que alguém fizesse chegar ao António Pedro de Vasconcelos,estas histórias para que ele confrontasse o aprendiz de incendiário que por este andar ainda se torna um bombista.

1 comentário:

Anónimo disse...

este porco é familiar do Carlinhos da Sé? Consta que gosta de marear e de atracar de popa.