terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mind Games.

Este homem foi e é, para mim,o maior jogador da história do Benfica e de Portugal.
Este homem quando foi homenageado ajoelhou-se perante a grandeza do Benfica quando na verdade,nós é que nos devíamos ajoelhar perante tão grandiosa e ilustre figura.
Infelizmente neste momento dá a impressão que de joelhos se encontram os benfiquistas perante o ataque que nos estão a fazer,sempre que conseguimos tirar a cabeça fora de agua,lá vem o polvo tentar impedir a nossa vitória.
Para mim,como benfiquista,não posso aceitar que a direcção do Glorioso não tenha tomado uma única atitude,pelo facto de só 3 meses depois os jogadores do Braga tenham sido penalizados e que os jogadores dos corruptos estejam perto de 2 meses para serem acusados,dando a ideia que estamos perante uma cabala que visa levar o Benfica ao colo,porque eu quero ganhar sem ter que tapar as manchas de uma vitória conseguida fora das quatro linhas.
Cabe a nossa classe dirigente lutar pela verdade desportiva e como tal não pode aceitar esta vergonhosa demora,na aplicação dos castigos,pelos quais estão a tentar conspurcar as nossas vitórias.
A corja esta a tentar passar a mensagem,nós que praticamente não ganhamos nada vai para 20 anos,que nós é que dominamos a corrupção.
Penso que é tempo de exigirmos a demissão dos órgãos da liga, não podemos ser coniventes com esta vergonha,pois como esta na iminência uma vitória do Benfica,lá têm que arranjar caldinhos para menorizar a nossa possível conquista,foi assim em 2004 com o jogo com Estoril no Algarve querendo escamotear que nesse ano em Penafiel o Pedro Proença roubo 4 grandes penalidades ao Benfica.
Lembrei-me do Mário Coluna como me podia lembrar de muitos outros grandes jogadores,quando vejo o tentar atirar lama para cima da história do Benfica com o nome de um arbitro(Calabote),sobre um campeonato que não ganhamos.
O que é que leva um tal Rui Moreira insistir numa história mal contada?

1 comentário:

Abel Pontes disse...

O rui moreira não se cala com o Calabote, porque eles são mesmo assim. O que eles querem é que não se fale do Francisco Guiomar o árbitro do jogo torreense-fcp que vergonhosamente lhes deu o título nessa jornada.

Sempre foram batoteiros e sempre esconderam a batotice inventando mentiras a respeito do Benfica.

Saudações Benfiquistas