segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Com amigos destes....

E inexplicavelmente,o Benfica cedeu a pressão quando ela devia estar no campo dos seus adversários.
Quando tudo tínhamos para partir a conquista do titulo,tornamos a fazer um jogo medíocre,a fazer lembrar Olhão e aqui nem sequer nos podemos queixar do arbitro super dragão.
O David Luiz continua no melhor e no pior,esteve presente na maioria dos golos que sofremos até agora,para quando uma concentração total para não continuar a ter deslizes destes,eu sei que só acontece a quem esta la dentro,mas ao David Luiz já aconteceu vezes demais,este ano.
Falhar uma grande penalidade acontece também a qualquer um e quando esta é falhada no último minuto então é que deixa um sentimento de frustração irreparável,nós empatamos um jogo falhando uma grande penalidade no último minuto e os corruptos ganharam ao Leiria depois destes falharem uma grande penalidade ,que lhes dava o empate,no último minuto,são as chamadas "coisas do futebol",a sorte ou o azar.
Tenho evitado comentar as opções da actual direcção e penso que agora ,mais do que nunca,precisamos de estar unidos,contudo não posso deixar de fazer um reparo,o futebol para nós(benfiquistas)sempre foi um desporto e nunca admitidos que ele fosse uma guerra que é a forma como os corruptos o vêm,eles não se coíbem de utilizar todas as formas,possíveis e imagináveis, para atingirem os seus fins.
Nós temos que nos defendermos dos ataques soezes de que estamos a ser vitimas e para isso temos que utilizar todas as armas(informações) ao nosso dispor.
Parece que ontem foi apresentado um livro que versa sobre "o caso Calabote"que julgo tem o prefacio do Rui Moreira,conhecido comentador portista,ora a Leonor Pinhão ,em vez de se preocupar da Carolina e juntamente com o Benfica já teve tempo ,mais que suficiente,para escrever a verdade dos factos,a nossa verdade,contando a arbitragem vergonhosa do Torriense-corruptos apitado por um tal Francisco Guiomar.
Por acaso o Sílvio Cervan sabe quem foi o Guilherme Aguiar e confronta-lo com o seu passado,desacreditando-o publicamente?
O Guilherme a falar em tuneis quando ele era dirigente do Porto e agrediram o srs Fezas Vital e Jorge de Brito,quando tentaram corromper o Cadorin já ele andava nos corredores das antas,quando ele era director executivo da liga deixou passar tantas roubalheiras,tais como a viagem do Calheiros paga pelo clube corrupto ou o desaparecimento da carta que o vitória mandou para que o Zaohvic não fosse parar aonde foi,por acaso o Sílvio sabe alguma coisa sobre isso.
Alguém se lembra da passagem do Poncio Monteiro e do Alexandre Magalhães(compadre do corrupto-mor)pela federação de futebol e as respectivas contas de um europeu de futebol de camadas jovens que ficaram em estado lastimável.
Ontem ao ler "a bola"dou com uma crónica do Seara em que ele fala do neto.Eu até simpatizo com a figura,mas ele tem que se lembrar que ficou conhecido do público português não por ser um reputado jurista,mas porque um dia apareceu na televisão como representante do Benfica e foi essa particularidade que lhe abriu as portas e que não foram poucas,para ele ser quem hoje é.
Se quer escrever sobre o neto,que o faça no boletim de Sintra ou na revista Caras,porque ele tem "o dever"de fazer pelo Benfica na mesma medida que em nome do Glorioso ele se tornou uma figura pública,porque se assim não for,o próprio clube terá que exigir que essas pessoas abandonem "as mamas" que possuem por serem apenas benfiquistas mas no fundo não estão a altura de fazerem a defesa do clube,mas apenas e só o fazem por vaidade e proveitos monetários.
Enquanto os benfiquistas não se capacitarem que realmente estamos em guerra e que na guerra vale tudo,vamos ganhar nos próximos 20 anos aquilo que ganhamos nos últimos 20 anos,2 campeonatos.

1 comentário:

GM disse...

Concordo em absoluto, Caro Mafegos.

Infelizmente sao poucos os que têm essa consciencia das realidades.

Ha que insistir pois dsistir nao é opçao.