terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Desespero.

Tempos houve em que a discussão sobre as vitórias do clube corrupto não deixavam de trazer à baila,certos e determinados momentos gloriosos do nosso futebol,nomeadamente,a tentativa de corrupção do Cadorin,os quinhentinhos do Guimaro,o pagamento do colégio do filho do Francisco Silva,as viagens do Calheiros ao Brasil,o aconselhamento matrimonial,as putas,a fruta ou seja um infindável de acontecimentos de que me fico por aqui,porque não tenho tempo suficiente para enumerar,todas as trapaças cometidas pelo clube corrupto.
Por isso,foi com enorme orgulho que ontem ao ver,sem querer,o dia seguinte,reparei que estavam a pôr em causa a nossa vitória,não por causa de aconselhamento matrimonial,mas porque o lançamento efectuado pelo David Luiz devia ter sido sancionado.Ao que chega o desespero dos corruptos e dos parasitas.
Estou em crer que se não fosse por isso,seria porque o Nuno Gomes não podia fazer o passe com aquele pé ou porque não tem idade para jogar a taça da liga ou se não fosse do seria das calças....
Perante o novo cenário que se nos apresenta,apetece-me citar o afamado adágio popular"QUEM COM TÚNEIS MATA,COM TÚNEIS MORRE".

Sem comentários: