segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Algo que me preocupa.

Voltamos as goleadas,para desespero dos nossos inimigos,com uma exibição não de encher "o olho",mas com muita garra e com mais uma exibição de grande nível do Saviola.
Contudo é mais de que notório que não temos um substituto para o Cardoso e falta um defesa-esquerdo de qualidade.
Mas o que realmente me esta a chatear é a postura do David Luís,é um puto com muito potencial,mas julgo que já esta a passar dos limites com as suas atitudes infantis,faltas desnecessárias que fazem ser admoestado com cartões amarelos,para já,foi contra o Bate foi hoje com a Académica,fez uma grande penalidade que o arbitro não viu,penalidade essa sem sentido e de uma estupidez de que não há memória.
Começa a ser useiro e viseiro nas suas atitudes idiotas,que tantas vezes o cântaro vai a fonte,que qualquer dia joga limpo e o arbitro,vai penalizar o Benfica injustamente.
Penso que chegou a altura de alguém o pôr na ordem,porque se nós continuarmos a fazer de conta que não se passa nada,ainda vamos pagar bem caro.
Haja alguém que ponha o miúdo na ordem.

1 comentário:

Tiago (197145) disse...

Claro, mas então e o passe que ele fez para o primeiro golo?
O Cardozo recebe de costas, tabela com o Saviola e marca... foi o David Luiz que fez esse excelente passe, desbloqueando o jogo.

E depois, no terceiro golo, repara que é o David Luiz que faz a abertura para a direita, de onde o Di Maria remata para a recarga do Cardozo.

Concordo que ele tem de aprender a acalmar-se e a não fazer faltas estúpidas. Mas o certo é que ele faz coisas muito boas também.

Portanto, preocupar sim, chamar a atenção sim, mas elogiaro que é bem feito também!

Um abraço