segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fim-de-semana futebolistico.

Não há memória ,desde que se vendeu o futebol as televisões,de se ver o estádio do Restelo com uma moldura humana(sim humana era o Benfica que lá jogava)muito significativa e que não se pode deixar de realçar a hora a que foi o jogo,o que também muito contribuiu para tamanha enchente,beneficiando da extraordinária embalagem com que a equipa se vai mostrando,levando os benfiquistas a sonhar em reencontrar o caminho do sucesso que tem fugido,ao Glorioso.
Sabemos que vai ser difícil,pois a máfia não dorme,mas é a nós benfiquistas,a quem se espera uma união sem constrangimentos,pois todos somos poucos,para lutar contra a corja corrupta.
Se é verdade que o Setúbal não presta não é menos verdade que a partir de ontem os pastéis de Belém ,já estão fora de prazo.
A qualidade de jogo da equipa do Benfica ,que para mim tem um grande responsável,Jorge Jesus,começa a meter em respeito a tal corja corrupta,que a muito não via um Benfica com tanta vontade de ganhar,de dar espectáculo,mas o que mais a merda teme é na realidade a grandeza do Glorioso ,cuja massa adepta inundou o Restelo,em clara demonstração de força.
A equipa precisa de todos nós,unidos venceremos.(não sou de esquerda)

Por falar em merda,lembrei-me de um jogo que vi ,para aí uns 30 minutos,em que realmente constatei a fabulosa organização corrupta e a sua capacidade em descobrir novos talentos.
Ele era já um artista que tinha feito alguns malabarismos em outros jogos,mas neste sábado voltou a estar em grande nível e com uma jogada de mestre anulou um ataque do Leixões,o tipo é mesmo artista,não tem nome de jogador mas é artista,Vasco Santos.
Outra das estrelas ,da tal organização é um tal de Benitez,é na realidade um grande colega de equipa,a forma como deixa o Rolando marcar o golo e a maneira com que faz o passe para o Hulk para os 3º e 4º golos,fazem dele um grande camarada.

Entretanto,o Moreira ficou fora dos convocados.
Será que ao fim destes anos todos,o rapaz vai voltar para casa ou seja,para o Porto?

Sem comentários: