segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A degola dos inocentes.

Depois, desta degola dos inocentes,há certos aspectos que me apetece relevar:
1ºEspero que o Carlos Azenha não seja acusado de ter feito o frete ao Benfica,pois não nos podemos esquecer,que era o treinador do candidato a presidente do Benfica,Bruno carvalho.É claro que para os jornaleiros avençados,aquele que era um grande treinador,não se torne agora uma besta,só porque foi goleado pelo Benfica.
2º Espero que os benfiquistas não se deixem "enganar" com este resultado,apesar de achar que o Benfica fez uma tremenda exibição,daquelas à moda antiga,parece-me que este Setúbal foi tenrinho demais.
3º A máfia já tem a sua classificação ordena,para eles só falta saber qual dos Sportings será o segundo classificado,se o de Braga ou o clube parasita,porque ao Benfica a máfia tem o quarto lugar destinado.
O que eles não sabem é que nos não desistimos,connosco o Benfica nunca caminhará sozinho,sabemos que somos o principal alvo a abater e todos somos poucos para fazer frente a essa cambada de trambiqueiros.
4º Toda a equipa jogou bem,mas gostaria de destacar o Saviola que me fez lembrar aquele rapaz que um dia chegou a Barcelona e que muito prometia,gostei do Di Maria que esta muito mais adulto,Ramires que grande craque,Coentrão que grande jogador esta o miúdo.
5ºHoje não consegui ver o Sandro,aquele caceteiro que devia ter sido expulso o ano passado e porra lá tiveram que deixar aquele merdas do Hélder Barbosa,marcar um golo.
6ºNão posso confundir,a instituição com os tipos que tenham estado a frente da mesma,mas a verdade é que o Benfica é um dos clubes mais maltratado,pelas gentes do vitória,não posso esquecer,aquela afronta de ir jogar as antas no primeiro jogo do campeonato,se não me engano na era Manuel José,não sei se as relações entre os clubes vai melhorar,para já o Benfica vai emprestar dois jogadores a um clube que eu trato como inimigo,o Zoro e o Ruben Lima.
7ºOuvi agora dois merdas ,na televisão,a destilar o seu ódio ao Glorioso,o que deixou as contas mal feitas na federação,depois de um europeu de selecções jovens organizado por Portugal,um tal Pilatos,pois lavou as mãos perante um rombo nas contas da federação,dizer que não pode ser aceitável existirem resultados destes na nossa liga.se fosse o clube corrupto é porque eram grandiosos e o adversário não teve hipóteses,mas como foi o Benfica,isso já é mau para o campeonato.O outro merdas,um tal alguidar que dizem que é advogado,parece-me que do Diabo,sabia exactamente quanto custou o Felipe Meneses e não sabia quanto custou o Orlando Sá,ficou preocupado porque o Benfica foi buscar o Patric e emprestou,mas quanto ao Benitez,o gajo nem uma palavra.
O Benfica não deixa estes filhos da puta dormir,somos muito grandes.

3 comentários:

▒▓█► JOTA ENE ® disse...

BENFICA - V.SETÚBAL (para memória futura)

1-0
2-0
3-0
4-0
5-0
6-0
7-0
8-0
e... houve mais? Não vi!!
lol

Dylan disse...

Esta noite fez-se história: 40 000 entoaram em uníssono por 8 vezes, esta música, que ameaça tornar-se num hino nacional de apoio ao glorioso Sport Lisboa e Benfica:
http://www.youtube.com/watch?v=ksYcqdJef1o
(mudem só as cores do equipamento)

E eu a pensar que o Azelha, perdão, Azenha, era o treinador do ex-putativo candidato à presidência do Benfica que melhor servia os nossos interesses. Realmente, hoje serviu, por 8 vezes!
Ramires e Garcia valem cada cêntimo gasto. Penso mesmo que duplicaram o valor dos passes, e nem é necessário adulterar fichas dentárias… O brasileiro ameaça seriamente a liderança de Bolt nos 100 metros! Mas não se pode ter tudo. Basicamente, fazer cláusulas de rescisões de 100 milhões. Isso é só para grandes jogadores, que marcam 4 a 5 golos por época e com nome de heróis de banda desenhada! Para aqueles mais fracos, que fazem “hat-trick’s”, têm direito a uma pequena renegociação salarial e de contrato. Não merecem mais…!
Agora, não pedia tanto para Belém, só metade da receita, numa espécie de clube que ora está na 2ª Liga, ora uma qualquer decisão administrativa dá-lhes a manutenção na divisão principal…! Ou que algum coitado use a instalação sonora do Restelo para anunciar o quão está contente por levar 4. Afinal, isso não serve só para enaltecer as “ajudas” ao clube por parte de presidentes condenados por corrupção…
40 000 pessoas num Estádio num dia de semana? Pois, realmente não é para todos, só para clubes de dimensão mundial.

GIL VICENTE disse...

Foi um grande jogo e uma grande exibição de querer, de raça, de genica e de ... categoria.
É assim o verdadeiro inferno da Luz.
Nem os deixa sair do autocarro, quanto mais montá-lo. Quando dão por ela, o carro está em condições de ir para a sucata.
Os comentadores, ditos comentadores, são sempre o mesmo: parolos e estúpidos.
O Benfica nunca ganha por mérito mas por demérito do adversário.
O Benfica ganha porque os outros ... perdem!

Mas eles são uns tristes, não é para lhes ligar qualquer importância. Eu vejo o jogo com volume 0.