terça-feira, 18 de agosto de 2009

A palhaçada começou.

Começou mais uma palhaçada nacional e logo na primeira jornada,como diz o Fernando Guerra no jornal a Bola,no campeonato dos árbitros,o Benfica perdeu dois pontos e o clube corrupto ganhou um ponto.
É algo que não me surpreende,pois o Xistra e o seguidor da dinastia Soares Dias,só estão neste patamar pelos favores que fazem ao cliente do "noche caliente".
O resultado do Benfica foi,para mim,o menos conseguido no que diz respeito aos crónicos candidatos ao titulo,Benfica e clube corrupto ,e do aspirante ao segundo lugar, lagartixas sem alma.
Mas ao contrário dos anos anteriores,apesar do empate,o Benfica demonstrou que este ano,tem treinador,tem atitude,o que leva os seus adeptos a sonhar com uma boa época futebolistica,apesar de termos de lutar contra tudo e contra todos.
Parece que o Jesus não vai precisar de puxar muito pela rapaziada,em termos físicos,pois os nossos jogos vão passar a ter apenas 75 minutos,para que a palhaçada possa ter algum tempo para se exibir.
Dizem que o Hulk perdeu (só) a cabeça ,já que não teve a sorte de nascer com cérebro e que por causa disso,vai levar pelo menos dois jogos.É disto que tenho receio,porque já ontem o merda Aguiar pedia sumarissimos,para o Cardoso para o David Luís ,eu pediria um para a mãe dele,por ser culpada de ter parido um anormal desses.
Sempre que acontecer uma entrada mais riste,de um jogador nosso,lá vamos ver o benfiquista Antero Henrique,queixar-se da arbitragem,que o Hulk é perseguido e que o Bruno Alves é escuro não pelo pai ser negro,mas por causa dos adversários se atirarem contra ele,o rapaz é todo ele uma nódoa negra.
O trolha Tónio salvador continua a sua saga de continuo ataque ao Glorioso,o gajo coitado nem falar sabe,mas tem que dizer o que o chefe lhe manda,senão os gajos que assaltaram a casa ao Domingos fazem-lhe uma visitinha ao domicilio.

1 comentário:

ReYeS disse...

este arturzito é lá de cima
é um cão do norte sabe quem lhe dá comida

http://ojornalismoeodesporto.blogspot.com/

aparecam e comemtem