segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais do mesmo.

Para um lugar de grande importância e sabendo há mais de um ano que o Katso ia embora,O Benfica vai mais uma vez buscar um jogador ao Real Madrid que jogou pouco mais que meia dúzia de jogos.Isto só vem,uma vez mais,provar que no Benfica se trabalha de forma totalmente amadora,por gente que parece que esta ali por favor e ainda por cima paga a peso de ouro.
Este é o Benfica que uma esmagadora percentagem de sócios validou em eleições.
Eu sempre pensei e penso que este presidente representa o pior que o Benfica tem e que é de uma incompetência de que não há memória.
Mas é claro que para a sua legião de apoiantes,se o Benfica nada ganhar,o que me parece ser o mais certo,pois o plantel este ano é mais do mesmo,sempre vão dizer que a culpa é do apito dourado.

4 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Eu sinceramente acho que a culpa é de benfiquistas como tu...

To Ferreira disse...

idem, idem, aspas, aspas.
Penso que com esta postura estamos mesmo a dar tiros nos pés e os corruptos devem estar a rir.

Anónimo disse...

E tu não és mais do mesmo??

O GLORIOSO disse...

Olha faz um favor a todos deixa de apoiar o maior clube do Mundo o meu SPORT LISBOA E BENFICA não te merece como adepto.
Cura-te da azia, baza ou aoia o clube corrupto.