terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A NOSSA GRANDEZA ASSUSTA.

O Benfica não pode ganhar,pois logo,aparece as bestas do costume,a tentar denegrir a imagem do Glorioso.
O Benfica consegue chegar a meia-final da taça da liga e o Ju-Ju começa logo a dizer,que não esta certo,os jogos não serem disputados,todos no mesmo dia,é pena ele não ter dito antes de jogar o Benfica,porque se tivesse perdido,o juju como ainda ia jogar e como sabia que o Glorioso já tinha sido apurado,ficou em estado de choque,porque quiseram desvalorizar a taça da liga e depois foram a correr,atrás do prejuízo e precisaram da mão amiga do choramingos,que lá falou com o defesa-central para dar uma ajuda aos corruptos.
Esta história de tentar desvalorizar a taça da liga,devesse ao facto do Benfica ainda estar na corrida para vencer e se vencer,vão tentar denegrir o evento.
Estes episódios,fazem-me lembrar,quando começou a disputa da supertaça Cândido de Oliveira,que foi já o começo do sistema,o Porto tinha sido campeão e o Boavista tinha vencido a taça, e lá começaram uma taça que de certeza ficava no norte,o que os corruptos não contavam era perder tamanho troféu e ainda por cima no próprio cemitério.
O Boavista ganhou o troféu e quando o seu capitão,se preparava para receber a taça,esta foi roubada pelos adeptos dos corruptos que não aceitaram,tamanha humilhação,o clube dos a remendados tinha ganho em casa deles.
A taça foi entregue ao Boavista,dias mais tarde,daí a taça ter sido apelidada,cá pela maralha,"a taça amassada".
Em relação ao bom fair-play dos corruptos,conto esta história para que a memória não se apague.

Entretanto, vencemos,sem espinhas,a taça da liga de andebol e fiquei a saber que o Carlinhos Resende,se incomodou,pelo facto dos jogadores do Benfica,estarem a assistir ao jogo,cujo resultado interessava ao clube,como veio acontecer e é natural,que fizessem a sua festa,por terem conseguido chegar a final,já outros ,anteriormente,beberam no recanto do seu lar,umas boas taças de espumante,na companhia de uma rapariga do calor da noite,a celebrar a derrota de Portugal na final do europeu.
O Carlinhos que foi um dos que se tornou campeão de andebol pelos corruptos,31 anos depois e só porque o Vale e Azevedo,decidiu acabar nesse ano o andebol e logo na segunda jornada ou seja,só foram campeões, sem o Benfica em competição.

Sem comentários: