segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Grandioso.

Reconheço que estava,verdadeiramente apreensivo,o Benfica estava a jogar cada vez menos e o clube corrupto parecia estar a melhorar,mas a verdade é que hoje fomos enormes e o Jorge Jesus jogou muito alto,tivesse o resultado ter sido outro e resultado esse,mau para nós,o Jesus estaria a ser crucificado por ter metido de inicio um jogador que não tinha um único minuto jogado no campeonato nacional,Urreta.
Que grande primeira parte do miúdo,ouvi dizer que o Di Maria desejaria ir para um clube maior(?),que venha o pastel,porque quem têm Coentrão e Urreta pode bem desfazer-se do Di.
Saviola,mais um grande jogo do argentino que craque,que primeira parte.
David Luiz,porque não jogas sempre assim?Preocupa-te em apenas jogar a bola,foste enorme.
Ramires,já não há palavras para o adjectivar.
Jorge Jesus,hoje tiveste em grande e não precisavas de humilhar o Jesualdo,conseguiste ganhar e não contente ,ainda lhe deste a oportunidade de ele brilhar,lançaste o Luís Filipe que por acaso esteve muito bem e por acaso também sou dos que acha que o rapaz também não é assim tão
mau.
Quem também esteve enorme,foi o Hulk,o rapaz só vale 100 milhões?
Chegou-me agora a informação que o rapaz Hulk e o Sapunaru foram expulsos por terem agredido um segurança no túnel.
Vou estar atento aos escribas do nosso reino,porque os tipos estão sempre a dizer,que o Benfica ao dinheiro que investiu tem obrigatoriamente de estar na liga dos campeões,porque senão cai o Carmo e a Trindade,eu até quero ver o que eles vão dizer,se o clube corrupto ficar sem as verbas milionárias da mesma.

2 comentários:

Natálio Santos disse...

Se existe equipa que realmente ainda não ganhou a uma grande equipa esse é o porto, pois a única grande equipa que tinha jogado até ontem foi o chelsea e perdeu os dois jogos, a tão propalada melhoria de forma deles foi ganhar uma equipa em descombros (atlético de Madrid)e ganhar 2-0 ao Setúbal, ontem apanharam com o Benfica mesmo desfalcado de 2 habituais titulares e levaram um banho de bola...!!! para quem dizia que ia ser um fim de semana difícil para o Benfica com 2 derrotas com o porto, só espero que se entale com os pinhões...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

PS-ontem ganhamos um plantel...!!!

www.gloriosasfera.com disse...

Um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas.

Saudações Gloriosas