segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A paixão do futebol.

Ainda bem que não vi o jogo em casa,primeiro porque não tenho sport tv(um grande benfiquista não dá dinheiro a ganhar a essa corja)e segundo porque se visse tinha destruído a poltrona.
Tive,uma vez mais,o privilégio de ter visto o jogo com a família benfiquista na casa do Benfica de Vila Nova de Gaia,não conhecia ninguém,todos estávamos ali pela mesma religião e depois de tamanho sofrimento,muito por culpa daquele guarda-redes da Naval,com o golo ,a casa quase vinha abaixo e eis que quando dou por mim,estou a abraçar pessoas que nunca vi na vida.
É isto o futebol,é isto o que faz a paixão pelo Benfica,depois de tanto sofrermos,todos nos felicitamos por te valido a pena termos vivido um grande final de noite,com muitos nervos a mistura.
E saímos ao som do SLB,SLB,SLB GLORIOSO SLB.....para desespero de alguns vizinhos com mau gosto.

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

(BLOG DO MANUEL) Também tive de me contentar em ver em casa pela internet e ouvindo o relato. Sofri e estava já pensando que não iríamos aproveitar os deslizes dos outros, embora no fundo tivesse a esperança que o golinho surgiria. E dei um pulo de braço no ar! Infelizmente não tive com quem comemorar. Viva o glorioso! Abraço.