domingo, 22 de novembro de 2009

O Jesus que vá inventar pró caral.....

Estou verdadeiramente fodido,custa perder quando vemos que somos superiores,mas por erros idiotas do treinador,o Di Maria hoje estava a mais,será que não houve coragem para tirar o rapaz 40 milhões,o Ramires e o Di Maria a jogarem nas posições trocadas,cerca de 30 minutos e cujo beneficio para a equipa foi zero e o treinador não teve a "luz"para inverter tamanho erro?
Será que ninguém chama a atenção ao David Luiz que tem tanto de bom jogador como de inocente para não dizer parvo,por culpa sua e desnecessaria o Vitória ganho muitos minutos com as asneiras dele,com faltas que me tiraram do sério por serem tão idiotas.

4 comentários:

EagleHeart disse...

meu amigo, vai com calma meu...

É uma taça, e era muito importante, tá certo, mas calma meu!

Ou és daqueles cujo benfiquismo surge em função dos (bons) resultados??

Vamos é apoiar o Glorioso agora!!!

mafegos disse...

EagleHeart
nada disso,acredito no Jesus mas também sei que ele gosta de inventar e hoje demorou a fazer as devidas correcções e como sou dos primeiros a agradecer pela grande época que estamos a fazer,também tenho o dever de o criticar quando os seus erros são por demais evidentes.
Fiquei e estou fodido porque somos de longe melhores.

Abelourinha disse...

Estamos todos chateados e o motivo não é para menos. faz-me impressão jogarmos com o terceiro guarda redes nestas coisas da taça, se repararmos bem não tem dado bom resultado poderá ser coincidência admito, mas os nossos adversários não jogam com o terceiro guarda redes com equipas do mesmo escalão.Sobranceria ? excesso de confiança? não sei, o que sei é que precisamos de fazer um excelente jogo em Alvalade e ganhar se possível, porque senão vai ser mais um ano do mesmo, começa a desconfiança, e lá vêm essas carpideiras da Comunicação Social fazerem o resto em conjunto com os apitadores.
Cumpts

Unknown disse...

Não vi que o David Luiz estivesse assim tão mal. O que se passou é que teve que andar a correr por ele e pelo Sidnei, uma auêntica mosca morta, etalvez tenha feito uma ou outra, mas recuperou inúmeras bolas. Estou de acordo quanto ao Di Maria.