segunda-feira, 9 de novembro de 2009

De poltrona.

Dizem que não se deve brincar com o mal dos outros,mas quando os outros são seres repugnavéis que só conseguem viver com o mal dos outros e principalmente quando o mal dos outros é provocado e comprado por outros,não posso deixar de me congratular com o mal que cai em cima deles.
Hoje,aconteça o que acontecer,a merda ficara atrás de nós e se as coisas correrem como deve ser,ainda mais longe a vamos conseguir manter,pois o cheiro nauseabundo que tal merda exala é um atentado ao bem estar das pessoas.
É de poltrona que vou assistir ao jogo desta noite,sinto-me bem,nunca imaginei que num país onde um clube assumidamente corrupto que durante anos e anos, a fio ,comprou tudo e todos,não deixa de ser de louvar que o nosso principal adversário ,este ano,seja o Braga...os árbitros,a FPF e etc.
Por falar no Braga e no começo da queda,de um pedestal, para o qual não tem arcaboiço,depois de ter ganho ao Glorioso,o sobrinho do Paciência Choramingas ,decidiu oferecer dois mil pães as famílias mais carenciadas,da zona de Matosinhos,em Guimarães os padeiros da cidade não quiseram deixar de se associarem a esta onda de solidariedade e ofereceram um cacete a cada membro da família Paciência,incluindo o sobrinho.
Ontem estive a ver o clube corrupto,pouco mais que 20 minutos e na verdade tive que deixar de assistir a tal espectáculo(dado pelo Marítimo)pois tenho tendência em ter pena dos mais fracos,que a paginas tantas já estava a sentir comiseração por uns tipos que se equipavam de azul e branco.
Só Deus sabe,como agradeci ao Rodrigues(parece uma vaca)por nos ter trocado pelo clube corrupto.
E ao Álvaro Pereira?E o Falcão?Coitado já não voa?
E porque razão o JUJU Ferreira não lavou os dentes,será que não quer perder tempo ,pois sabe que mais dia menos dia,a continuarem a jogar assim,os super dragões vão lhe dar uma dentadura nova?
Não vi o Sporting,segundo diz o presidente deles,aquilo é um clube de terroristas e se nem os sportinguistas estão seguros em relação aos tais terroristas porque é que eu vou arriscar,sendo benfiquista?
Segundo os serviços secretos,é mais seguro viver no Afeganistão do que perto de um jogo de qualquer modalidade do Sporting,principalmente na modalidade de arremesso de calhaus ou na modalidade de invasão de instalações e ao respectivo linchamento do corpo técnico e afins.
Agora e depois deste meu debitar de sentimentos,pelos meus inimigos,espero que os meus amigos,não se esqueçam de nos proporcionar uma noite fantástica,senão lá vou ter que pôr a poltrona no lixo.

2 comentários:

GIL VICENTE disse...

Caro Mafegos

Está com a guita toda.
Excelente post, boa crítica com boa ironia.

observador disse...

boa critica....
espero irmos trocando comentários..