segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Contra os ladrões,lutar,lutar.

Foram 6-1 mas deviam ter sido 8-0.
Para mim é nestas situações que não nos devemos deixar inebriar pelo volumoso resultado e denunciar a vergonha que foi a primeira parte,no que a arbitragem diz respeito.
É natural que os adeptos do Benfica depois de mais um massacre,tendem a esquecer as dificuldades por que passamos na primeira parte,mais pela grande roubalheira perpetrada por um ladrão que só é arbitro pelos favores que faz e vai fazendo ao sistema,do que problemas criados pelo Nacional.
Nada tenho contra o Nacional,apesar de ser um dos clubes apanhado em escutas no apito dourado e em claro prejuízo do Benfica,mas este Vasco Santos é um ladrão e deve ser corrido nem que seja a pedrada.
Um golo escandalosamente validado ao Nacional,um golo invalidado ao Benfica que deixa dúvidas e uma expulsão perdoada ao Patacas ainda na primeira parte,tudo com o intuito de enervar os jogadores do Benfica e leva-los a perder a calma e assim podia ser que alguns fossem expulsos para não jogar em Braga,mas o Jorge Jesus sabe que só jogado o triplo e preparar os jogadores para lutarem contra 14,nós vamos lá.
Como o sistema não encontra argumentos para contrariar esta superioridade mais que evidente,eles até já começam a ver coisas que não aconteceram,não é que o machadinho até viu um cartão amarelo ao Aimar que foi coisa que não existiu,terá recebido um telefonema do Papa?
O Benfica jogou bem e chegou a ser brilhante,nomeadamente na segunda parte,o único jogador que não teve mal nem bem e sinceramente nem sei o que foi lá fazer,foi o Quim,que mais valia ter ficado em casa.
Quando se chega a profissional do Benfica,chegasse ao topo da carreira,pode-se partir para outras paragens,por outras razões,campeonatos mais competitivos ou por razões financeiras,mas é importante os profissionais do Benfica saberem que são ídolos da juventude e que as suas atitudes têm que ser exemplos para os mesmos.E é aí que condeno a atitude do Jorge Jesus,sei que tem sido gozado pelo machadinho,mas humilha-lo dentro do campo já bastava,por isso,não gostei do gesto que fez quando marcamos o quarto golo,sei que a adrenalina nos tolda as ideias,mas somos o Benfica,devemos ignorar os idiotas armados em intelectuais.Por outro lado,no final do jogo e em resposta ao avençado da sportv,O SENHOR JESUS redimiu-se e esteve à Benfica,foi enorme.
E assim chegamos ao topo,para desespero dos nossos inimigos.

2 comentários:

editor69 disse...

O rabinho do baboso ainda deve arder...
assim como as cabeçorras de muitos aziados por esse país fora...
amanhã só falarão no penaltie do Aimar!

GIL VICENTE disse...

É sempre em frente. Mandar esse bigodinho vaidoso e amigo do reino corrupto para o fundo do poço da humilhação foi uma grande graça de Jesus.

Vamos embora, Benfica!