terça-feira, 4 de agosto de 2009

Somos mais de 6 milhões.

Afinal ,foi só preciso ,um defesa direito aleijar-se ,para se ter a noção que apesar dos milhões gastos,a má gestão desportiva está lá bem enraizada e até parece que já faz escola.
Lembro que fui dos primeiros a torcer o nariz a quando da contratação do Patrick,principalmente ,pelos números envolvidos e pela falta de experiência do jogador para se tornar uma opção valida para o Benfica.
Para mim ,o Benfica tinha duas opções,uma ir buscar o João Pereira que era mais em conta e nasceu nesta grande casa outra era adaptar o zoro que jogou anos a fio ,no campeonato italiano a defesa direito e na selecção do seu país chegou muitas vezes a fazer esse lugar.
Nunca percebi como é que um jogador ,dos que mais ganha no plantel do Benfica,praticamente está a três anos sem jogar.
Os campeonatos estão prestes a começar e ainda temos um grupo de jogadores,muito bem pagos sem colocação e como sempre os benfiquistas continuam a preocuparem-se com os nossos adversários ,mesmo antes ,de arrumarmos a nossa casa.

Hoje o blogue Geração Benfica,que para mim é um dos blogues de referência,diz que o braço direito do Pinto da Costa um tal de Antero Henriques que antes de entrar no estádio das antas era um grande benfiquista.
Eu confirmo essa costela vermelha do tal traidor,pois sempre ouvi dizer que ele era benfiquista e quem o disse era gente de família,lá dos montes de trás,mais propriamente da cidade Vinhais e da vila de Lagarelhos.
A verdade é que todos temos um preço e há quem venda a alma ao diabo.
Depois do Veiga,que afinal era benfiquista desde pequeno,temos agora o Antero Henriques e isso leva-me a pensar,que cada vez mais,nos devemos proteger é dos benfiquistas,pois os gajos que nos ajudam a lixar são vermelhos como nós.
No seu último livro,o Agualusa em "Barroco Tropical",conta a história de suposto empresário que se irritou porque a televisão tinha dito que o senhor tinha uma fortuna de 500 milhões de dólares,pois o dito empresário disse que não tinha esse dinheiro,tinha muito mais que isso e essa falsa noticia podia prejudica-lo.
Sempre que os nossos adversários se meterem connosco sobre os tais 6 milhões,nós podemos dizer é verdade não somos 6 milhões,somos muito mais que isso,só que existem muitos que se gostam de juntar a merda.

1 comentário:

aNNóNNimo disse...

Mafegos

É claro que somos muitos mais!
Seis milhões são só os primos do Dabao e do outro chinês dos juniores:-)