segunda-feira, 11 de maio de 2009

António de Souza Cardoso.

Não conheço pessoalmente ,o senhor,mas já o admiro a alguns anos e principalmente nos diversos canais que foram existindo,aqui no Porto.
Só quem vive no Porto é que pode ter a ideia do que custa,dar a cara,sem qualquer receio,em defesa do Glorioso e daí a minha admiração e respeito pelo senhor António de Souza Cardoso.
Não posso acreditar,que certo blog benfiquista,tente sequer,beliscar a idoneidade de Souza Cardoso,pelo simples facto de o mesmo dizer que apoiava o Bruno Carvalho e chegar ao ponto de insinuar,que esta a procura de um tacho,é de uma baixeza sem limites.
Que eu saiba,ele não é sócio do Porto nem nunca foi um convidado de honra do corrupto.
Como sócio do Benfica,não apoio o Bruno Carvalho,mas não posso deixar passar,este ataque cobarde,ao grande benfiquista do Porto,António de Souza Cardoso.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pode até ser benfiquista, mas é no mínimo, burro por apoiar a candidatura de um portista declaramente amante do sistema

Anónimo disse...

Não o conheço, portanto não posso opinar sobre a sua côr. No entanto, fico no minimo desconfiado, pois este Sr. Cardoso apoia um candidato sem propostas concretas, as unicas ideias que conhecidas, são o desinvestimento nas modalidades (defende o amadorismo), terminar com transmições desportivas na Benfica TV e renovar o caontrato (a preço de saldo) com a sportv.

Será que algum Benfiquista, concorda com isto?
LFV pode ter todos os defeitos, mas a escolher entre os dois, é de caras.

Benfiquista da Aldeia

mafegos disse...

Benfiquista da aldeia
eu também não apoio o Bruno Carvalho,mas o sousa Cardoso apareceu já há alguns anos a defender o Benfica e se vamos a continuar a insultar os verdadeiros benfiquistas ,qualquer dia não temos ninguém.
Deixemo-nos de tretas,eu não sei se ele defende o que tu dizes,o certo é que o Vieira só este ano deixou cair a amizade com a Olivedesportos e porque viu que o chão lhe estava a fugir debaixo dos pés.Eu acho estranho,os benfiquistas a atirarem-se como gato a bofe,contra o gajo do Porto Canal e aceitarem o tipo que foi um dos mentores,das agressões a dirigentes do Benfica dentro das instalações do estadio das antas,é um dos homens de mão do Vieira e foi mais de vinte anos,o bandido que secundou o Pinto corrupto e chama-se Jorge Gomes.

Anónimo disse...

Mentor de agressões? Tens a certeza daquilo que estas a dizer? Ou ouviste falar?
A ser verdade, até o pode estar a servir de conselheiro, já que conhece a podridão.
O Vieira pode ter muitos defeitos, mas ninguem lhe pode tirar o mérito de erguer o Benfica, quando estava de rastos. Quanto à Olivedesportos, o V. Azevedo deixou um processo em tribunal (Olivedesportos Vs Benfica) e Vieira, não teve outra hipotese se não negociar (sem grandes argumentos) amigavelmente. Depois, com as acções do Benfica no mercado, o Oliveirinhas arrecadou 10%, Vieira teve de andar com ele pela mão, mas agora, que o Benfica Clube tomou posse dessas acções, mandou-o às favas.
Sabias que o Sr. do Porto Canal esteve para ir para Director da nossa Tv? Pois é, só não foi porque pediu 1M€/ano. Como ficou de fora, agora deve quere vingança.
Outra curiosidade, esse Sr. era sócio simpatizante, à coisa de 1 ano (1 mês antes de iniciar o Blog)fez-se sócio efectivo. É coincidência não? Convidou algumas pessoas bem "cotadas" entre os Benfiquistas (ASCardozo é uma delas) para o seu Blog. O objectivo, falar sobre o Benfica, expor novas ideias, etc. Mas o que as ividências mostram, é que ele já tinha o plano traçado, ser candidato à presidência.

Um abraço

Beniquista da Aldeia

mafegos disse...

Benfiquista da aldeia
estou-me a marimbar para o tipo do porto canal não é o meu candidato,aqui apenas quis defender o bom nome de um grande benfiquista do porto e nada mais.
Quanto ao Jorge gomes,podes ler um livro do Marinho Neves "golpe de estadio"que conta a história de três tipos e as suas maroscas.
Quanto ao que dizes da Olivedesportos,essa história esta mal contada,toda gente sabe que o Benfica tinha ganho na relação,o Vilarinho é que tornou a baixar as calças a Olivedesportos.

Anónimo disse...

O Benfica não ganhou nada, houve recurso para o supremo.

Não quero de maneira nenhuma atacar o A. Cardoso, até porque não o conheço. O que queria dizer, é que ele pode ter sido ludribiado.

BdAldeia