quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ao cuidado da direcção do Benfica.

Gostava de saber,porque razão, os bilhetes que foram entregues a direcção do Benfica,para o jogo de domingo no dragão,foram parar,em grande parte,as mãos de elementos dos super-dragões?
Ontem à noite,vi com estes olhos que a terra há-de comer,200 bilhetes destinados aos adeptos do Benfica,que foram vendidos em Lisboa a um elemento dos super-dragões.
Como é possível,que tendo o grande Porto,dezenas de casa do Benfica,não haja ninguém,da direcção do Benfica,que faça chegar esses bilhetes,a quem realmente ama e vive o clube,que podia ir ver o jogo e não consegue comprar bilhete,quando existem,em Lisboa,quem usa o Benfica para fazer negócios e viver a custa da candonga.Já não é a primeira vez,que isto acontece,ninguém se responsabiliza,lavam as mãos como Pilatos,continua um clube sem organização,até parece que para se ser empregado do clube ,tem que ter como principal condição,ser incompetente.

5 comentários:

Anónimo disse...

esses olhos estão mt mal de saúde!
1º os bilhetes já estão esgotados e foram vendidos unica e exclusivamente a sócios do Benfica
2º pk razão quereriam os super dragões bilhetes para 1 sector que não é o deles e onde não podem entrar(ou morrem espancados)????
3ºmesmo se isso fosse verdade e tu assistisses a uma situação dessas(QUE NÃO ASSISTISTE DE CERTEZA),como bom Benfiquista dirigiaste á SAD ou ao departamento de sócios e pedias explicações a quem de direito,ou então na próxima Assembleia Geral confrontavas o Presidente e os associados com isso,não vinhas para a net difamar O GRANDE BENFICA só para teres mais visitantes no teu blog!
Viva O BENFICA
Invasão ao dragão,rumo ao título,BENFICA CAMPEÃO!
Ass: sócio 55170

mafegos disse...

Lamentavelmente eis mais um dito benfiquista,que já não se lembra do ano em que os super dragões conseguiram comprar mais bilhetes e nos vários pontos de venda só para sócios do Benfica e que a policia teve que actuar para os não deixar entrar na luz e misturar com os sócios do Benfica,foi no ano em que a puta Carolina,levou aquele cartaz a dizer"orelhas estou aqui".
Quanto ao que eu escrevi,ninguém te pediu para vires aqui e escreveres,podes nem cá vir,era o que faltava eu estar a dirimir argumentos,com quem nada sabe,eu sou um homem de palavra e não diria nada se não tivesse estado com eles na mão.

Anónimo disse...

lembro-me mt bem desse ano e desse acontecimento,e sei que aí o Benfica foi apanhado desprevenido pois aí os bilhetes até se podiam comprar nos postos da galp e a venda era para sócios e para NÃO SÓCIOS,que foi os que eles compraram! sei também que a venda para este jogo foi feita só para sócios!
como sabes que os tais bilhetes que dizes que tiveste na mão eram para os super????(na volta era 1 Benfiquista do Norte com sotaque mas enfim...).
e caso isso fosse verdade o que fizeste de produtivo para resolver a situação(estou a falar a nivel de Benfica e seus dirigentes)????
no domingo vais poder ver na TV as imagens do estadio e vais poder comprovar que o sector Benfiquista vai estar completamente esgotado e que não vai sobrar nem uma cadeira,aliás até vão é faltar...
VIVA O BENFICA!!!!!

mafegos disse...

quero-te dizer o seguinte,o tipo com que estive,é meu conhecido e não é um tipo qualquer é dos super e os bilhetes vão ser vendidos na candonga,para ele ganhar o dele,pode vende-los a benfiquistas ou a portistas,a questão é como é que ele conseguiu adquiri-los.

Anónimo disse...

ainda estou a tentar perceber o porquê deste blog.
creio que pensas ser o salvador da nação Benfiquista mas não presisamos de ser salvos de nada,só de sócios Benfiquistas que gostam de desestabilizar!
até agora ainda só li aqui criticas,seja ao Benfica como a outros clubes e a arbitragem ou a liga,falar bem e elogiar o Benfica nada!
"fazer renascer o orgulho de ser benfiquista"...para começar Benfiquista é sempre com letra maiúscula,uma questão de respeito e orgulho,depois quanto a ti eu não sei mas eu sempre tive orgulho em ser do Benfica,SEMPRE!
Não sou do Benfica só nos bons momentos,mas sempre,nunca por 1 minuto que seja tive vergonha de ser do Benfica,mas parece que tu sim!
vê se aprendes o que é SER DO BENFICA.
Mais uma coisa,colocares num post "somos um clube grandioso(?)
" só revela que nem do Benfica tu deves ser,deves ser algum lagarto ou tripeiro que como não tem nada pa fazer tenta criar a instabilidade no Benfica,mas não vais conseguir!
ontem,hoje,amanha e sempre,
SPORT LISBOA E BENFICA,o maior de Portugal,1 dos maiores do Mundo!
VIVA O BENFICA!