sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

EUGÉNIO PORCO QUEIROZ.

No blogue "bola na área" onde escrevem alguns idiotas ,o idiota-mor Eugénio Queiroz,fez uma critica ao programa trio de ataque e a RTP,por gastarem dinheiro em fazer ligações de satélite,com o dinheiro dos contribuintes,naquele caso especifico era Moçambique e o entrevistado o Grande Mário Coluna.
Pelos vistos,eu não vi,no final da ligação por satélite,o Hugo Gilberto ,enviado da RTP,terá dito,que se aproximava uma tempestade tropical e no final do seu post no blogue o "jornalista"Eugénio Queiroz escreveu,PENA NÃO SER UM TSUNAMI,AMIGO?
Amigo?Tsunami?
Por acaso o FILHO DA PUTA DO EUGÉNIO QUEIROZ,estava a desejar a morte ao amigo,ao Coluna e ao povo Moçambicano,ou esse cabrão não sabe o que é um tsunami?
Eu espero que ele seja uma das vitimas ,do tsunami,que esta a assolar a controlinveste e que vá escrever para o CARALHO.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta gente é do pior que há.Revelam bem a que escumalha a que pertencem, corruptos e porcos é o que eles são. Não respeitam as memórias de grandes jogadores que envergaram e tudo deram pela camisola das Quinas. Ainda me lembro do grande Capitão de 66, um grande homem e um grande profissional respeitador de tudo e todos.É por isto que eu não acredito neste futebol de esgoto que se pratica em Portugal e ainda para mais comentado por estes jornaleiros avençados do sistema à moda de Palermo como em tempos frisou e bem, o Mourinho.

Anónimo disse...

Sabes que aqueles jornaleiros porcos não suportam que o hugo gilberto, sendo natural da cidade do Porto, seja benfiquista.

E u também nasci no Porto e sou benfiquista

Carlos

" R y k @ r d o " disse...

Eheheeheheh. Grande mafegos é asssim mesmo que se fala

Um abraço benfiquista
.