sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Desmoralizados.

Se o Benfica,só se encontra a um mísero ponto do primeiro lugar,porque razão,olhando em volta,conseguisse sentir a desmoralização da nação benfiquista?
Em vez ,de se atacar o que realmente é importante,estamos a preparar as desculpas do costume,sempre o velho sistema,que existe,mas tem as costas muito largas.
O Katso foi castigado um mês depois de ter feito declarações públicas num final de jogo,em que num misto de português-inglês arrevesado,chamou de ladrão ao arbitro,não deixando de ter razão,há verdades que os jogadores não podem dizer e é claro que foi-lhe instaurado um processo,que ainda bem foi na véspera do jogo com o Rio-Ave,porque senão é que era uma guerra.
Nunca vi nenhum benfiquista num qualquer blogue questionar-se,porque razão,ao fim de tantos anos de Benfica o Katso,em termos de português não dá uma para a caixa e se calhar foi vitima,de não se saber expressar.O Benfica sabia que corria um processo ao Katso e sabe também que as palavras foram muito fortes.

Agora é o arbitro Rui Costa e já toda gente vê roubalheira,pois a mim preocupa-me mais, a capacidade do nosso treinador em dar a volta aos maus resultados.
O Mantorras cuja sua última participação,foi ir de férias para Cabo Verde,surge agora na lista de convocados?
Para fazer número?
Nem na intercalar joga?
Isto é uma brincadeira?
Isto é um clube profissional?

Preocupem-se com o que realmente se passa no reino da águia e os diversos tiros no pé,dados quer pelos dirigentes quer pela equipa técnica.

É inacreditável e vergonhoso,que continua a novela Zoro,um dos mais bem pagos do plantel,que não conseguem colocar,um jogador com quase uma década de futebol italiano,que pode fazer vários lugares e que nunca jogou no clube e que o arrumaram ,logo a partida,que no campeonato italiano chegou a jogar a defesa direito e o Benfica,não consegue resolver uma situação destas.

É por estas incapacidades,que a malta,esta a perder a crença.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como podes comprovar atiraste um tiro...na agua,e o Pedro Mantorras "entregou-Nos" 3 pontos.

O futebol nao é so "ciencia".mas sacrificio e coracao.

Nao vou sequer falar nos aspectos tecnicos que tornam o Mantorras num caso excepcional.Sao tao excepcionais que conseguem minimizar as carencias fisicas.

Observa com atencao o lance do golo e vais perceber melhor.

E PLURIBUS UNUM

Um Abraço a Todos Os Autenticos

mafegos disse...

Quando ele marcou o golo,vi logo que alguém me iria deitar ,isso a cara,mas quero-te dizer,que apesar de gostar do Mantorras,não volta atrás com o que disse,porque apesr de ser um grande golo,o futebol profissional,não se pode compadecer,com um jogador que tem defacto alma e sempre que entra,nós sentimos que algo de especial vai acontecer,como também sabemos que a próxima oportunidade,sera daqui a meio ano,infelizmente.O problema é que ele deu 3 pontos e o Benfica vai atacar o resto do campeonato,com um plantel desiquilibrado,a não ser que o Mantorras,faça o mesmo que na época 2004/2005.