segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Alertar as consciências

O que dói não é a derrota,não é perder o primeiro lugar,é ter a certeza,que este Benfica não tem equipa nem capacidade para dar a volta,a esta situação.
Custa,porque desde Setembro se sabia,que o Quique era um flop,custa porque se sabia,que mais uma vez,o Benfica não investiu na equipa,desbaratou milhões,para encher os bolsos a alguém.
Como é possível,assistir,a não sei quantos adeptos,a terem quase um orgasmo colectivo,só de pensarem que o Reyes,poderá continuar na luz,mais alguns anos?
E eu interrogo-me:será que esta gente percebe de futebol?
Mas algum dia,se o Reyes tivesse alguém interessado nele,ele viria para Portugal?
Claro que não.
Como é possível,o Rui Costa,admitir que contratou o Aimar lesionado?
Um jogador na trajectória descendente e pelo preço que foi e ainda por cima lesionado,é de uma incompetência,sem limites.
Mas existe algum benfiquista,que pensava que íamos a frente,por ser os melhores?
Não me acredito,nós não jogamos a ponta de um chavo.
Será que ninguém viu,que o Benfica não consegue ligar o meio-campo com o ataque?
Infelizmente,começou hoje, a derrocada no campeonato,porque no resto,só não viu quem não quis,em 4 jogos nem um golo,tirando o que nos roubaram contra o Nacional,é uma miséria,é uma pobreza franciscana.
Mas como eu sempre disse e é o que penso,enquanto este portista for presidente do nosso clube,nunca iremos a lado algum,o Benfica é um clube sem estratégia desportiva,é um clube em que muita boa gente,tem interesses económicos,obscuros,que estão a enriquecer,a custa da Benfica,sabendo que sempre que o Benfica mexe,o Bes é que diz se pode ou não,não deixa de ser elucidativo,a venda das acções do Vilarinho ao mesmo Bes,fosse o Vale e Azevedo e todos os telejornais,abriam com a noticia.
É hora de sacudir a consciência dos benfiquistas e fazerem-se determinadas perguntas.
Se é verdade que o clube vale mais,muito mais,do que recebe em direitos televisivos ,uns estimam que os valores podem render uns 150 milhões de euros,eu diria que são uns líricos,mas acho que pelo menos o Benfica pode garantir entre 40 a 50 milhões por ano,eu pergunto,vamos continuar a ser roubados nos próximos 4 anos?
Se o Filipe Vieira for honesto,coisa que para mim não é ,que diga quanto é que o clube pagaria ,pela quebra do contrato dos direitos televisivos?
Porque razão o canal Benfica não é codificado,logo só para quem paga?
Será que se assim fosse,muitos benfiquistas não podiam pagar o nosso canal e a sportv e tinham que optar por um dos dois e claro,não se pode prejudicar o amigo de muitas maracutaias.
Infelizmente,quanto mais tempo passa,mais me vou capacitando,que o Rui Costa,não é o homem certo no lugar certo,ainda ontem mais uma vez,ninguém teve o cuidado de ver,tal como no ano passado com a Académica,os jogadores que estão emprestados pelos corruptos e que fazem das tripas coração e não existe ninguém que diga aos nossos jogadores,para não lhes darem espaço e provoca-los,é claro que quando se tem um Diamantino a fazer figura de parvo,é certo e sabido que vamos sofrer até ao fim,porque o Quique é um vaidoso incompetente,o nosso presidente é um parvalhão que para o mal dos nossos pecados,o médico não só o devia proibir de ver jogos como a continuar a destruir o Benfica,por muito que a campanha totalmente orquestrada,dos que se estão a encher a custa do clube,fazem.
O Rui Costa é bom homem foi grande jogador,é um grande benfiquista,mas não tem unha,para tamanha viola.
Acordem benfiquistas,esta na hora de dizer:

Basta de tamanha incompetência.

5 comentários:

águia_livre disse...

Verdades que são ditas

Um abraço, amigo mafegos
.

nélito relhálha disse...

és um grande palerma.
tudo o que tu dizes está condicionado pelos resultados recentes. não sabes pensar no futuro.
agora o quique era mau desde setembro. agora o reyes não presta, por isso ninguém o quer.
ganha juízo.

pensa só na baboseira que escreveste: rui costa não tem unha para tamanha viola? um gajo que foi um grande jogador, tem contactos em todo o lado, conhece grandes clubes por dentro, conhece os melhores palcos, fez o benfica ganhar negócios a outros clubes pela sua acção directa, conhece os melhores treinadores, enfrenta os adeptos quer ganha ou perca, ama o benfica, sofre pelo benfica, aposto que hoje vai dormir mal e não serve? é o josé veiga? é o gaspar ramos? quem tem unhas para esta viola seu palerma?

mafegos disse...

Ó Nelinho se não gostas,não comas,mas a tua baixeza esta bem patente nas tuas palavras,portanto não precisas de aqui vir e só postei o teu comentário,para te demonstrar,que até aos idiotas devemos lhes dar espaço,quanto ao que escrevi não retiro nem uma palavra.

Arsène Lupin disse...

É isso, amigo.

Mandamos toda a gente embora.

Só uma pequena pergunta, se me é permitido?

Quem é que o meu amigo lá punha? Que alternativas tem? Recomeçar do zero novamente?

Para só dizer sempre mal, fique calado. Se isto é um blog do Benfica, vou ali e já venho.

editor69 disse...

BENFIQUISTA?
QUEM?
TU?
Bahhhh...cala-te mazé!