quarta-feira, 10 de setembro de 2008

SPORTV-FORA DO NINHO DA ÀGUIA



"GLORIA VICTIS"
Não entendo a cobardia do Benfica em relação aos mais variados casos em que se vê envolvido e que normalmente perde por manifesta incompetência, ou porque se esconde na sua concha e não defende com determinação os reais interesses do clube.Sobre este assunto, já coloquei várias hipóteses: os interesses de Luís Filipe Vieira sobrepõem-se aos do Benfica e este vai criando diversões em torno de uma rivalidade que de facto não existe, ou o maior clube português está a ser gerido por gente sem identidade e muito incompetente.Sabiam que os jogos do Benfica com outros clubes, na época passada, tanto nos estádios como nas transmissões pela TV conquistaram os 10 primeiros lugares em termos de audiência. É muita força, mais força que a do Hulk que todos os dias está a ser desaproveitada. Entreguem o Benfica a gente competente e só deste forma o clube da Luz poderá reviver as glórias dos anos 60. "Gloria victis" = Glória dos vencidos
in blogdabola.

Assino totalmente por baixo,o Benfica não manda a sportv as malvas,porque existe uma grande conivência de interesses entre o Vieira e o Olibeirinha,porque por muito que teríamos a pagar a olivedesportos,seria uma ínfima parte daquilo que ganharíamos,se lhes déssemos um grande pontapé no .

Como é possível a direcção do Benfica,não exigir da sportv um pedido de desculpas,pela ocultação das imagens que beneficiariam o glorioso,desde o mais que provável fora do jogo no lance de grande penalidade e na agressão do cebola.

EXISTE MÁ-FÉ DA SPORTV,JÁ AQUI HÁ MUITOS ANOS FORAM AS IMAGENS DA TVI QUE DIVULGARAM A AGRESSÃO DO PAULINHO SANTOS AO JOÃO PINTO.

RUA COM A SPORTV DO NINHO DA ÁGUIA.


3 comentários:

Dylan disse...

Discordo com o facto de dizeres que o Benfica é governado pelos interesses do presidente. Pelo contrário, o SLB é atacado pelo presidente que tem - imaculado e directo. Quanto ao contrato da Olivedesportos, é um legado que vem do tempo de outros presidentes que não este.

" R y k @ r d o " disse...

Amigo mafegos

Os contratos não se podem rasgar de ânimo leve.

Demos tempo ao tempo e muita coisa irá certamente mudar.

Um abraço
.

ELCAlmeida disse...

Não concordo com esta opção de desprezar a SporTV. Não porque simpatize com o Grupo Oliveira mas porque há, manifestamente, e o Grupo PT sabe-o, muitos mais clientes da TVCabo - se bem que eu saiba a SporTV também está no "Meo" - que do Meo. E por isso não compreendo o monopólio do Meo sobre a Benfica TV, que ainda - foi-o dito ontem e não desmentido por ninguém - não está licenciado e o jogo com o Nápoles, na Luz, vai ser transmitido pelo canal do benfica com exclusividade do Meo.
Se isto não é monopólio e eventual subserviência aos interesses de um grupo então não sei o que o Benfica espera dos seus sócios e simpatizantes.
Cumprimentos
Eugénio Almeida