sexta-feira, 29 de agosto de 2008

FUGA ,PARA ONDE?


Sempre ouvi dizer,que uma equipa faz-se de trás para frente e o que está a acontecer é que o Benfica,está a fazer exactamente ao contrário,uma grande linha de ataque em contraponto a uma sofrível defesa.
Em vez de procurarem um central de nível mundial,vamos buscar jogadores que por esta ou aquela razão,fracassaram,mas com ordenados verdadeiramente chorudos,vêm para o Glorioso ,com o intuito de relançarem a carreira.
Não quero pôr em causa o valor do David Suazo,mas acho inacreditável,como é que os adeptos do Benfica se resignam ,depois de uma carrada de jogadores o ano passado,este ano já vamos numa outra camioneta deles e mais grave que isso,é que a maioria dos que chegaram,para o ano vão embora,o que quer dizer que temos que nos preparar para a chegada de mais uma camioneta deles,para o ano,pois não é crível que O Benfica tenha "pedalada",para arcar sozinho,com autênticas fortunas.
E é aqui,que começo a ficar cada vez mais preocupado,não conseguimos construir uma equipa e vamos,ano após ano,especializarmo-nos num entreposto de jogadores em vez de formarmos um plantel consistente.
Mas tal como na politica,quem mais engana mais probabilidades tem em conseguir passar incólume,as desgraças que cria.

2 comentários:

Anónimo disse...

Carissimo,

o pior que pode acontecer é começares a ganhar jogos por 7-5 heheheh....

Se por um lado sempre te disseram que uma equipa se faz de tras para a frente (Trapattoni que o diga), por outro também seguramente que já ouviste que A MELHOR DEFESA... É O ATAQUE.

E a mim quer parecer-me que explorar eventuais falhas dos defesas do Benfica será a menor preocupação dos nossos adversários.

Abraço
GeracaoBenfica

mafegos disse...

geraçãobenfica,não posso estar de acordo contigo,porque se não tivermos defesa consistente o ataque de nada vale,sinceramente não confio nesta defesa.