segunda-feira, 30 de junho de 2008

IMPUNIDADE

A semana passada,o país ficou sobressaltado,porque dois juízes foram agredidos,por dois traficantes de droga que tinham acabado de serem condenados e bem.
Acontece que ainda hoje,não sei se a dita agressão se deve ao facto de eles acharem que o castigo era demasiado pesado ou seria por saberem que neste país há os filhos da mãe que nunca são presos e outros como eles a quem a justiça,não perdoa,mas tenho para mim,que aquela agressão era na verdade um sinal ,para o dia de hoje,para que certo juiz,antes de tomar qualquer atitude,visse primeiro se tinha o corpo no seguro.
Anda toda gente preocupada,com o que se passa no mundo,geralmente em África,nomeadamente no Zimbabwe,onde se diz que não há justiça.
E em Portugal,alguém de bom senso acha que há ?
É uma vergonha e ainda se admiram que estes tipos que estão acima da lei e que se dizem juízes,coitados,são agredidos?
O que na realidade me admira é que a maioria desses tipos não sejam diariamente agredidos e corridos a pontapé,porque o lugar deles não é num tribunal,mas sim,como empregados em casas de alterne,alias lugar bem conhecido de grande parte deles.
É com estas e outra notícias ,que nos tenta desmotivar e desmoralizar,pois a falta de vergonha é de tal maneira,que estes tipos sem moral põe e dispõe da justiça,atropelando as mais elementares regras de um estado de direito.
Aconteça o que acontecer, com fruta ou sem fruta ou café com leite,eu não vou desmoralizar,porque são casos como estes,que servem de exemplo,para que eu mostre ao meu filho ,a diferença entre um filho de uma mãe e um filho da puta.
Depois admirem-se,que ninguém respeita,os juízes,os políticos e os policias.

O MEU RESPEITO POR ESSA GENTE
Á MUITO QUE JÁ ERA,NÃO ME SINTO SEGURO COM ESSA GENTALHA.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Concordo na íntegra com este artigo de opinião.
.