sexta-feira, 13 de junho de 2008

PORCA MISÉRIA

Escrevo esta crónica,depois de ver mais uma tragédia grega,em pleno pavilhão da luz.Este sim,é de facto,o Benfica a que já me habituei,desde que um adepto do Porto,se tornou presidente do Glorioso.
Como é que os adeptos do Benfica querem lutar pela verdade desportiva,quando o seu presidente se passei com o líder da Olivedesportos pela Suíça.
Quando se quer,verdadeiramente,lutar pela justiça,tem que se atacar "o polvo"no seu todo.Dizem as escuta,que o Pinto dos electrodomésticos pediu guarida a um juiz de direito,quando andava foragido á policia,um tal de Mortágua.E qual não é a minha estupefacção que ninguém exige a condenação de um juiz,por tal crime.
Porque senhor Vieira?
Sabendo nós,que esse senhor é um dos guardiões do FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO.
Pobre clube,que se diz o maior de Portugal e tem como seu representante jurídico,numa batalha fundamental,que visa limpar a máfia do futebol em Portugal,um adepto do clube acusado de corrupção,o Paulo Gonçalves.
Hoje foi,antes de mais,uma derrota psicológica,do mundo benfiquista e temo que vai deixar mossas ,para toda a próxima época,pois não reconheço capacidade para inverter os novos acontecimentos,quer ao nosso presidente quer a quem o rodeia.
Hoje fomos derrotados em casa pelo SPORTING no futsal,mas pior que a derrota é ver um pavilhão em pleno feriado,quase ás moscas,isto é um sinal mais do que evidente,que a mensagem do VIEIRA GOODYEAR já não passa.
Para mim,só há uma maneira do presidente ,inverter esta falta de identidade,querer,raça e amor ao Glorioso e demonstrar que esta pela verdade do desporto e não para se servir,que é o que eu penso,do cargo que ocupa como Presidente do Benfica.
Nesta guerra aberta,o Sporting e o Guimarães apesar de desejarem que os corruptos tivessem sido penalizados,estiveram caladinhos e só o Benfica ficou com o ónus do oportunista,portanto é mais do que lógico,que estamos sozinhos nesta guerra e só vejo uma saída de unir a família benfiquista e ela passa,não só por um canal de desporto nosso,como a ruptura imediata com a olivedesportos.
Só assim nos podemos unir e lutar contra a máfia que conspurca todas as áreas em Portugal,desde a politica,aos tribunais e ao desporto.
Se de facto,somos assim tantos,então só temos uma saída,vamos para o confronto contra tudo e contra todos.

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Hoje ganhámos em futsal.
Ontem foi para dar uma confiançazita aos lagartos.

Bom fim de semana
.

Tiagojcs disse...

Ja o disse varias vezes no meu blog . Com este senhor nao voltamos a ganhar mais nada