domingo, 14 de dezembro de 2008

Estou mais descansado.

Já estava preocupado,mas não fui o único:
É SEMPRE MAIS FÁCIL GANHAR A QUEM FINGE JOGAR COM 11.
Quique voltou a apostar em Aimar mas nunca se percebeu se o 10 estava mesmo em campo.
"Rogério Azevedo em A bola".

Só de pensar que foram despendidos 10 milhões de euros,para a aquisição dele e mais 4 anos de contrato,por números que verdadeiramente nunca havemos de conhecer,isto sim é que nos devemos interrogar.

3 comentários:

Anónimo disse...

deiam tempo ao aimar. a sério... ele vai acabar por mostrar o que vale. o maxi pereira, bynia, bruno alves, bosingwa ao inicio nao davam uma para a caixa mas com paciencia e tempo, nao param de evoluir! o aimar ainda nao é velho, e ainda vai dar que falar... eu penso que até já leva 2/3 assistencias. a sério, peço paciencia!
agora há 1 jogador que ja nao acredito mais nele pk já vi que chegue dele - di maria!

Anónimo disse...

não se caia no engano de culpar um jogador como Aimar. Goste-se, ou não, Aimar é um jogador que sabe bem o que é ser campeão.
Aimar com um treinador a sério que se preocupasse mais com o futebol do que com o peso dos jogadores estaría a jogar sem problemas.
O incompetente do Quique Flores só pensa na alimentação e peso dos jogadores e foi isso que esteve na base dos desentendimentos com Léo. É que Léo gosta e precisa de comer uns bons churrascos para estar em forma e não quer saber do peso na balança.
O Benfica está entregue a um lunático e é isso que é preciso combater senão vai acontecer no Benfica o que aconteceu no Valência. Vai acabar tudo à estalada e a lavar roupa suja. Quique Flores pode provocar ao Benfica prejuízos financeiros e desportivos muito graves.

Anónimo disse...

A nova versão da Gloriosasfera apresenta mais de 150 blogs sobre o Glorioso Benfica listados por actualização e por ordem alfabética.
Foram ainda introduzidas diversas fontes de informação sobre o Benfica com actualização automática.

gloriosasfera.blogspot.com

porque os blogs sobre o Benfica são um património Glorioso.

Viva o Benfica