segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Só não vê ,quem não quer.

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008
fnv à presidência
"Aranha foi campeão de futsal e foi despedido; Alexander Donner foi campeão de andebol e foi despedido; O vice-presidente para as "modalidades" despediu-se. O que é notável na gestão do sr. Vieira é a cultura da derrota: no futebol faz-se tudo para não ganhar ( um esforço titânico), nas "modalidades" foge-se da vitória como o diabo da cruz. Entretanto o sr. Vieira leva a passear uns bonzos travestidos de senadores, sustenta um açougue de "benfiquistas oficiais" nos media ( cães de trazer à mão) e oferece - à laia de pourboire - bilhetes a uns quantos candidatos ao zoológico ( deputados e magarefes partidários). Quem perde? O Benfica, claro está, mas nada que interesse ao sr. Vieira nem à matilha de hemorróidas que arrota croquetes no camarote presidencial." (Filipe Nunes Vicente)

Copiei este post,no blog 31 da armada,acho que devo divulga-lo,porque por outras palavras eu já tenho chamado a atenção,para a auto-flagelação que esta direcção tem infligido ao Benfica.
Muita gente me tem criticado por eu não ser muito solidário ,com esta direcção,mas é o meu amor ao Benfica,que não é nem pode ser cego,porque este mata o amor,que me faz alertar para os erros que estão a ser cometidos e andam a tentar distrair,com apitos dourados,que não podem ser esquecidos ,é verdade,mas a incompetência é demais evidente,para não me deixar de ficar preocupado.

Sem comentários: